Beleza

Esfoliante de Granola, Mel e Água Para Pelos Encravados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de granola, mel e água é ideal para pelos encravados porque soluciona o problema sem tanto sofrimento e ao mesmo tempo hidrata a pele. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Cuidar da pele é um desafio e tanto para quem lida com uma rotina bastante atarefada. Existem aqueles que preferem realizar esse processo pela manhã e outros que antes de dormir redobram os cuidados. Para todas essas etapas o mercado da beleza oferecem produtos específicos dentre eles estão esfoliantes, hidratantes, loções, cremes e o tão falado protetor solar. Muitos dermatologistas recomendam alguma dessas opções para quem deseja a pele sempre lisinha. Os pelos encravados também impedem a conquista do objetivo e podem atingir diversas partes do corpo. Descubra as propriedades do esfoliante de granola, mel e água que é uma fórmula caseira para pelos encravados. É possível encontrar a solução sem dor e ainda investindo em uma alternativa que hidrata. A cosmetóloga Lucienne Souza recomenda essa fórmula que é excelente. Confira aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante de Granola, Mel e Água Para Pelos Encravados

Para descobrir os efeitos desse esfoliante separe os ingredientes que listaremos a seguir. Os componentes da solução caseira podem ser encontrados em qualquer cozinha, por isso faça uso.

Ingredientes:

  • Água quente;
  • Granola;
  • Mel.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Esfoliante de Granola, Mel e Água Para Pelos Encravados

Não existem segredos para aplicação do esfoliante, pois é muito simples. Primeiro lave a região com pelos encravados com um sabonete de sua escolha para retirar todas as impurezas que irão impedir a absorção da mistura, enxágue e deixe um pouco úmido a região. Depois espalhe o esfoliante fazendo movimentos circulares de forma leve aplicando umas batidinhas e sem friccionar para a pele não ficar irritada. Em seguida, deixe agir por alguns minutos e retire logo com água fria. Aplique um protetor solar e finalize como preferir. Realize esse processo pelo menos uma vez na semana ou sempre que julgar necessário. Esse é um tratamento poderoso indicado para quem busca uma pele perfeita longe dos pelos encravados.

Benefícios do Esfoliante de Granola, Mel e Água Para Pelos Encravados

A combinação de ingredientes já foram utilizados em receitas caseiras potentes. O mel é o queridinho das blogueiras e de quem precisa de um ingrediente com componentes naturais, porque ajuda a eliminar bactérias da pele, reduz os sinais do envelhecimento, tem poder cicatrizante, limpa os poros o que ajuda a desencravar os pelos e ajuda a hidratar de forma profunda, além disso na alimentação é uma maneira de adoçar bebidas e nos cabelos tem diversas ações positivas. A granola pode unir diversos ingredientes, mas ela cumpre a função de remover as células mortas durante o movimento da massagem e renova as células para que a pele apresente uma nova aparência. Ela também integra a alimentação saudável, por isso seu consumo pode ser realizado cru ou até junto com um iogurte ou sobremesa, pois fica uma verdadeira delícia.

O crescimento de pelos é um processo que muitos evitam, principalmente por questão de higiene. Então depilar a região é uma escolha, porém isso pode gerar danos a pele, porque alguns dos pelos crescem para dentro e ainda de forma errada. Para que o problema não se agrave e fique ainda pior recorra ao uso desse esfoliante de granola, mel e água. Esse tipo de produto remove as células mortas onde elas que impedem o crescimento correto dos pelos. O incomodo é a principal reclamação, porque gera coceiras e a pele fica vermelha de tão irritada. A mistura de mel, granola e água torna a receita de fácil acesso para quem não tem como ir até um clínica de estética para tratar possíveis danos a pele. Essa é a melhor maneira de conseguir eliminar as imperfeições e contar com a ajuda de um especialista, porque a cosmetóloga Lucienne Souza sugere essa opção. A novidade é sensacional, por isso experimente.

Que tal incluir na sua rotina o esfoliante de granola, mel e água para pelos encravados? Experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.