Exercícios

Exercício Chapa Barriga Junto da Melhor Amiga – Como Fazer e Benefícios

Conheça o exercício que chapa barriga junto da melhor amiga, pois essa é uma maneira de conseguir reduzir medidas com motivação e se divertindo. Acompanhe aqui como fazer e benefícios.

Na academia dificilmente as pessoas começam a frequentar sem nenhuma companhia, o acompanhante pode ser o namorado, irmã, amiga ou qualquer pessoa da família. Esse é um ponto crucial para que não ocorra a desmotivação e desistência gerando consequentemente a perda de todos os resultados já obtidos. Em casa é possível malhar e que tal ter uma ajuda extra? O exercício que chapa barriga junto da melhor amiga realiza essa proposta, pois indica uma atividade capaz de trabalhar a região abdominal em conjunto. Pratique conforme as instruções que apresentaremos e não esqueça de escolher um par para ter um apoio. Confira como fazer o exercício e os seus benefícios.

Como Fazer o Exercício Chapa Barriga Junto da Melhor Amiga

Depois de escolher o par, separe um cômodo onde possa malhar e siga o passo a passo que divulgaremos abaixo.

Primeira pessoa: em pé, afaste as pernas na largura dos ombros, flexione levemente o joelho. Assim que a segunda pessoa ficar na posição descrita abaixo, apoie as suas mãos na pernas dela.Segunda pessoa: com as mãos no chão, cruze as pernas em volta da cintura da primeira pessoa e apoie as costas em suas coxas. Coloque os braços cruzados em seu peitoral. Depois suba o tronco o máximo que conseguir e quando for retornar, segure o movimento e mantenha o Core contraído.

Faça 3 séries de 10 repetições e depois troque de posição com a parceira.

Benefícios do Exercício Chapa Barriga Junto da Melhor Amiga

O exercício é bastante eficiente e não exige nenhum tipo de equipamento o que torna fácil a sua execução em qualquer ambiente. Ele transforma as curvas pois elimina a gordura localizada, principalmente aquelas mais insistentes situadas no abdômen, como culotes e os temíveis pneuzinhos. Para aqueles que desejam o corpo mais durinho essa atividade permite a conquista do resultado, porque trabalha todo o Core deixando o corpo mais firme.

Na academia um educador físico costuma desenvolver um treino com base nos objetivos de cada aluno e também nas limitações, sendo assim quando a meta é quase a mesma é comum que o mesmo exercício seja praticado por ambos alunos. O exercício apresentado demonstra que é possível apenas executar uma atividade e obter bom proveito dela. A malhação acompanhada de um parceiro costuma ser o ponto de partida para que os resultados sejam mantidos. Aproveite essa nova maneira de deixar a barriga definida que faz um enorme sucesso entre as musas fitness. A frase: “Juntos somos mais fortes” nunca fez tanto sentido como agora, pois oferece a chance de aprimorar os efeitos do exercício. Na busca pela boa forma é necessário também aderir a uma alimentação saudável, a fim de complementar os efeitos e garantir que o corpo estará em perfeito funcionamento. Escolha bebidas e refeições que garantam mais disposição e energia, pois a atividade é bastante intensa para quem está iniciando uma rotina de treino e se possível consulte um educador físico antes de começar.

Quer trabalhar o abdômen? Invista no exercício que chapa a barriga junto da melhor amiga e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.