Exercícios

Exercício de Patrícia Poeta Seca o Corpo – Como Fazer e Benefícios

Que tal investir no exercício de Patrícia Poeta que seca o corpo? Acompanhe como fazer essa atividade que tem cativado a apresentadora e os seus benefícios para começar a praticar regularmente.

Um treino realmente eficaz utiliza uma combinação de exercícios que trabalham diferentes partes do corpo sendo em conjunto ou separado, mas o que importa realmente é notar os resultados de uma maneira mais breve. A apresentadora da Rede Globo, Patrícia Poeta, tem investido em um exercício que age de forma intensa no corpo deixando ele mais tonificado. É no Instagram que a famosa mostra um pouco da sua rotina de treinos. Conheça o exercício da Patrícia Poeta que seca o corpo e aproveite as vantagens que essa atividade irá proporcionar. Nos dias atuais são diversos os meios de conseguir a boa forma, podendo envolver a execução de uma atividade física potente como essa aliada a uma boa alimentação. Aprenda como fazer o exercício e os seus principais benefícios.

Como Fazer o Exercício de Patrícia Poeta Seca o Corpo

O exercício praticado por Patrícia Poeta é mais conhecido como salto na caixa. Nele o praticante deve saltar com as duas pernas juntas, de modo que projete o tronco para frente levando o quadril para trás e também deixando as pernas semiflexionadas, depois é necessário fazer uma agachamento mantendo os braços para trás e subir em uma caixa saltando, não esquecendo de projetar os braços para frente com o intuito de pegar impulso. Quando parar em cima da caixa os pés devem estar juntos, as pernas semiflexionadas e depois estenda o corpo todo. Para descer, faça um salto flexionando as pernas. Os iniciantes podem começar colocando um pé sobre a caixa e depois colocar o outro nesse mesmo objeto.

Benefícios do Exercício de Patrícia Poeta Seca o Corpo

O salto na caixa é eficiente para emagrecer pois com apenas 30 minutos de execução é possível queimar cerca de 500 calorias. A atividade ainda trabalha com a força pois recruta diversos músculos devido a pratica de movimentos rápidos e de explosão. As pernas e o bumbum também podem ser trabalhados com esse potente exercício. Quem adere a corrida pode integrar no treino o salto na caixa pois irá melhorar ainda mais o seu desempenho.

É importante ter o intermédio de um educador físico antes de aderir a essa atividade, pois ela exige alguns cuidados para não serem causadas lesões. Os iniciantes devem começar com uma caixa pequena e depois avançar para uma caixa maior a fim de evitar problemas posteriores. O movimento praticado pela apresentadora Patrícia Poeta é uma indicação para quem deseja perder peso e já realiza treinos constantes, porém é importante lembrar que para conseguir os excelentes resultados deve-se ainda adotar uma alimentação bastante regrada livre de excessos e gorduras. A atividade virou febre entre famosas tanto que já foi executado pela atriz Giovanna Antonelli e Fernanda Keulla.

Já conhecia o exercício da Patrícia Poeta que seca o corpo? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.