Sucos

Suco de Morango Com Água de Coco Desincha – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suco de morango com água de coco promete eliminar o desconforto abdominal porque é uma bebida que desincha e utiliza uma combinação deliciosa de ingredientes. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Na busca incessante por diminuir medidas muitas mulheres investem em mudanças na alimentação incluindo sucos, shakes, sopas, além das mais variadas refeições para manter um cardápio sem elementos prejudiciais à saúde. Conforme é seguido corretamente esse cronograma as más toxinas são mandadas embora juntamente com o volume abdominal que pode também ser a origem de um inchaço. Esse problema pode afetar todos, porque com uma alimentação repleta de industrializados gordurosos e açúcares o organismo começa um processo inflamatório gerando como consequência o acumulo de células de gorduras. Quer evitar esse problema? Prepare o suco de morango com água de coco que desincha pois essa é uma potente bebida e solucione a questão. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Morango Com Água de Coco Desincha

Reúna os seguintes ingredientes para preparar essa deliciosa bebida que promete aniquilar o inchaço e reduzir significativamente o desconforto. O suco pode ser acrescentado no cardápio de uma dieta.

Ingredientes:

  • 250 ml de água de coco;
  • 7 morangos;
  • 1 e ½ gengibre ralado;
  • 1 colher (sopa) de linhaça.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coe em seguida.

Como Consumir o Suco de Morango Com Água de Coco Desincha

Para usufruir dos efeitos da bebida é importante realizar uma alimentação equilibrada eliminando do cardápio itens prejudiciais como açúcar e gorduras. Um copo desse suco pode ser consumido de 2 a 3 vezes no dia juntamente com os lanches intermediários. A bebida tem um sabor delicioso e é naturalmente adocicada por isso não existe a necessidade de adoçar.

Benefícios do Suco de Morango Com Água de Coco Desincha

A bebida combina frutas, sementes e uma raiz poderosa que elimina toxinas. O morango é uma fruta perfeita para combater inflamações, apresenta uma grande dose de vitamina C que fortalece o sistema imunológico, previne o envelhecimento precoce da pele e regula a pressão arterial. A água de coco tem poucas calorias, combate a indigestão, ajuda a baixar o colesterol e remove as toxinas estimulando o correto funcionamento dos rins. O gengibre acelera o metabolismo favorecendo a queima de gordura, porque aumenta a produção de calor e suor, além disso tem ação anti-inflamatória e antioxidante. A linhaça é uma semente fonte de proteínas e apresenta muitas vitaminas.

Essa sugestão de bebida se encaixa perfeitamente em qualquer dieta mas seus efeitos não são garantidos isoladamente, pois é necessário adotar novos hábitos alimentares a fim de garantir os resultados a longo prazo. Verifique o que está causando o inchaço e aproveite esse suco saboreando ele no dia a dia.

Sente um grande desconforto abdominal devido ao inchaço? Experimente o suco de morango com água de coco porque essa bebida desincha e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.