Receitas

Pudim de Chia Com Guaraná em Pó Queima Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Precisa de um doce, mas está de dieta? Prepare o pudim de chia com guaraná em pó que queima gordura e desfrute dos seus poderosos nutrientes. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Emagrecer envolve um processo que não é simples, pois muitas pessoas perdem o foco e acabam cedendo a diversas vontades. Uma delas pode estar relacionado a alimentos repletos de açúcares e calorias. Para que isso não ocorra, escolha uma receita aliada do emagrecimento. O pudim de chia com guaraná em pó é uma excelente escolha, pois a sobremesa queima gordura. Aproveite que esse doce é bastante nutritivo e promove o bom funcionamento do organismo para adicionar no cardápio. Confira aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Pudim de Chia Com Guaraná em Pó Queima Gordura

Veja a seguir o passo a passo do preparo desse pudim delicioso e que não compromete o emagrecimento, pelo contrário queima gordura. Garanta saciedade com essa sobremesa aliada da perda de peso.

Ingredientes:

Geleia de morango

  • 2 xícaras (chá) de morango congelado;
  • ½ xícara (chá) de açúcar demerara;
  • 1 colher (sopa) de suco de limão;
  • Raspas da casca de 1 limão.

Pudim de chia

  • 200 ml de leite de coco;
  • ½ xícara (chá) de sementes de chia;
  • 2 colheres (sopa) de guaraná em pó;
  • 1 colher (sopa) de mel ou açúcar demerara.

Modo de preparo:

Geleia de morango

Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio até que o morango desmanche. Se preferir, deixe com alguns pedacinhos da fruta. Transfira para um recipiente e espere esfriar.

Pudim de chia

Coloque os ingredientes em um recipiente e misture bem, feito isto, armazene na geladeira de um dia para o outro a fim de que a chia solte um gel. Quando o pudim estiver com uma consistência cremosa, coloque a geleia por cima e sirva.

Como Consumir o Pudim de Chia Com Guaraná em Pó Queima Gordura

Não há regras quanto ao consumo do pudim, pois essa é uma sobremesa que deve integrar o cardápio e é ideal para experimentar no intervalo das principais refeições do dia a dia. Essa é uma maneira de burlar a vontade de doces e de diminuir a fome. Não esqueça de manter uma boa alimentação e realizar constantemente a prática de exercícios físicos, pois irá conquistar os resultados mais rapidamente.

Benefícios do Pudim de Chia Com Guaraná em Pó Queima Gordura

No preparo do pudim são acrescentados ingredientes saborosos e que aceleram o metabolismo. A chia melhora a saúde intestinal, tem antioxidantes que evitam o envelhecimento precoce, regula o colesterol e controla a diabetes. O guaraná em pó é um energético natural e estimula a renovação das células. O morango é uma fruta que ajuda combater inflamações e combate o envelhecimento. O leite de coco por sua vez, contém vitamina C que aumenta a imunidade e melhora o colesterol.

No cardápio fit é possível ter acesso a diversos tipos de pudim com muitos ingredientes diferentes. Essa é uma versão que ajuda quem precisa perder peso, mas está com dificuldades devido ao metabolismo lento. Conquiste a silhueta que deseja, porém não esqueça que a alimentação é um método infalível, por isso é tão priorizado por nutricionistas e especialistas da saúde.

Em busca de uma sobremesa que pode integrar a dieta? Experimente o pudim de chia com guaraná em pó que queima gordura e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.