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Exercícios Para Queimar Gordura em Locais Difíceis – Como Fazer e Benefícios

Aposte nos exercícios para queimar gordura em locais difíceis e pratique em casa, pois poderá eliminar esse problema de uma vez. Acompanhe aqui como fazer e os seus principais benefícios.

Em algumas partes do corpo perder gordura é bem mais fácil que outros. Um exemplo é o tecido adiposo das coxas que é mais fácil perder do que no abdome e assim sucessivamente. A presença de gordura perto das axilas costumam impedir muitas mulheres de desfrutar de uma blusa tomara que caia, mas é possível acabar com o problema apostando em atividades físicas. Uma dieta pode ser milagrosa para promover o emagrecimento, mas a maioria das vezes não garante a eliminação de imperfeições estéticas em regiões especificas, sendo assim recorra aos exercícios para queimar gordura em locais difíceis. Confira aqui como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer os Exercícios Para Queimar Gordura em Locais Difíceis

Faça as práticas abaixo pelo menos duas vezes na semana para promover os resultados almejados. Utilize halteres e uma cadeira.

Exercício 1: fique de costas para uma cadeira e coloque as mãos sobre o assento deixando os braços bem esticados. Mantenha os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Flexione os joelhos e tente se aproximar do solo o máximo que conseguir. Faça 4 séries de 8 repetições.

Exercício 2: apoie os joelhos no chão, incline o corpo para frente e mantenha as mãos no chão e os braços retos. Deixe o corpo alinhado e flexione os cotovelos. Aproxime o tronco do chão o máximo que conseguir e retorne a posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.

Exercício 3: mantenha as pernas afastadas na largura do quadril e segure um halter em cada mão. Eleve os braços até os ombros ficarem esticados. Faça 4 séries de 8 repetições.

Exercício 4: afaste as pernas passando da linha do quadril e mantenha os pés paralelos. Flexione os joelhos e leve o quadril para trás como se fosse sentar. Não deixe que os joelhos ultrapassem a linha dos pés. Faça 3 séries de 10 repetições.

Benefícios dos Exercícios Para Queimar Gordura em Locais Difíceis

A principal vantagem dos exercícios é que eles podem ser praticados em casa, sendo assim será possível escolher um ambiente adequado e não perder tempo. A primeira atividade acaba com a flacidez, pois trabalha com o músculo do tchau e na sequência é imposto uma atividade que fortalece a região peitoral para juntos acabar com as gordurinhas. As últimas atividades são voltadas a eliminação dos culotes e fortalece os músculos do peitoral e também das costas para evitar lesões.

No dia a dia quem tem a rotina atarefada e mesmo assim segue uma alimentação balanceada deve investir em exercícios fáceis de praticar para garantir resultados a longo prazo. Perder gordura é um processo que exige foco e dedicação, pois é preciso incluir no cardápio inúmeras receitas que podem envolver um chá, um suco ou até um shake que tem rápida absorção no organismo. Os acessórios utilizados durante a execução dos movimentos potencializam o trabalho dos músculos, por isso é uma boa aposta aproveitar para incluir em outras atividades orientadas por um educador físico.

Escolha os exercícios para queimar gordura em locais difíceis, pratique e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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