Receitas

Frozen de Frutas Vermelhas na Dieta – Receita, Como Consumir e Benefícios

O frozen de frutas vermelhas é uma sobremesa a “cara do verão” e pode ser incluída na dieta, pois contém poucas calorias e contribui para o funcionamento do organismo. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Não sabe o que é um frozen? Essa sobremesa ganhou uma enorme popularidade, pois remete ao nome do filme que conquistou as crianças, onde a principal personagem é do ambiente gelado. No verão essa principal característica atrai muitas pessoas, porque a busca por se refrescar é enorme tanto que fazem sucesso os picolés, as casquinhas ou até um milkshake daqueles famosos em fast food. Quem está de dieta deve procurar uma versão carregada de nutrientes. Prepare o frozen de frutas vermelhas que é uma sobremesa ideal para ser inclusa na dieta, porque contém poucas calorias. Acompanhe aqui a receita dessa sobremesa, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Frozen de Frutas Vermelhas na Dieta

Para usufruir das propriedades dessa sobremesa, separe os ingredientes que listaremos a seguir e consuma conforme as recomendações. O frozen fica pronto em minutos e combina com a dieta.

Ingredientes:

  • 1 pote de iogurte grego light sabor morango;
  • 1/3 de copo (180 ml) de framboesas congeladas.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve para a geladeira durante alguns minutos. Consuma em seguida.

Como Consumir o Frozen de Frutas Vermelhas na Dieta

O frozen é uma sugestão para consumir durante as pausas do dia a dia como uma sobremesa no trabalho, em casa, no café da manhã ou sobremesa após o almoço. Escolha o melhor momento e não ultrapasse o consumo de uma porção diária. Acompanhe com um outro alimento pouco calórico. É importante priorizar uma alimentação saudável e investir nos exercícios físicos.

Benefícios do Frozen de Frutas Vermelhas na Dieta

O frozen de frutas vermelhas é altamente nutritivo por conta dos seus maravilhosos ingredientes. As frutas vermelhas possui propriedades antioxidantes, contém vitaminas do complexo B que retardam o envelhecimento e ainda contribui para o funcionamento das células do nosso corpo, além disso tem efeito diurético e possui fibras que reduzem o colesterol. O iogurte é um alimento que aumenta a imunidade, controla a pressão arterial, auxilia no pós treino, melhora o trânsito intestinal e tem um sabor maravilhoso.

Existem diversas versões do frozen, mas é preciso ficar atento aos ingredientes verificando se eles atendem as suas necessidades. Essa é uma boa aposta para quem não gosta de sobremesas amargas que são altamente nutritivas, pois contém um sabor agradável. Os amantes de doces podem escolher um momento do dia para experimentar e ganharão motivação, além disso não precisaram burlar a dieta consumindo guloseimas que comprometem a saúde e os resultados. O verão é uma estação do ano que exige hidratação e uma sobremesa como essa, porque o corpo precisa resfriar. Uma porção do frozen é o suficiente para não sobrecarregar o organismo e causar bons efeitos. Quer emagrecer, mas não sabe aproveitar ingredientes aliados? Essa é uma excelente sugestão que aposta no método, mas existem diversos nutricionistas que divulgam constantemente receitas apetitosas e adequadas para quem busca o objetivo. Busque se informar e consiga obter um estilo de vida saudável.

Que tal incluir o frozen de frutas vermelhas na dieta? Consuma e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.