Receitas

Geleia de Mamão Natural Regula o Intestino – Receita, Como Consumir e Benefícios

A geleia de mamão natural que regula o intestino é uma excelente dica fornecida por profissionais da área da saúde para quem deseja emagrecer. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

Lidar com o intestino preso não é ruim apenas por sentir aquela dor no estômago que não passa, porém está relacionado também a sensação de estufamento e indisposição para diversas tarefas no dia a dia. Uma das consequências é a pele sem brilho e as constantes mudanças de humor que prejudicam as relações pessoais e interpessoais. Uma boa alimentação reflete positivamente em diversos aspectos e se torna importante quando o assunto é manter o intestino funcionando como um reloginho. Muitos nutricionistas criaram e aprovaram a geleia de mamão natural que regula o intestino. Siga corretamente o modo de incluir no cardápio. Essa escolha não compromete o processo de emagrecimento, pois tem poucas calorias e muitos nutrientes. Aprenda a receita da geleia, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Geleia de Mamão Natural Regula o Intestino

Reúna os ingredientes que serão descritos a seguir e prepare essa opção saborosa. Lidar com o intestino preso é um desafio para diversas mulheres mas agora encontre a ajuda que precisa. Consuma e desfrute dos benefícios.

Ingredientes:

  • Cinco uvas passas;
  • Uma maçã;
  • Uma banana;
  • Um mamão;
  • Uma colher de sopa de canela.

Modo de preparo:

Em uma panela coloque todos os ingredientes para cozinhar por alguns minutos ou até adquirir a textura de uma geleia. Não adicione açúcar nem em pequena quantidade. Se preferir acrescentar mais frutas, fique à vontade.

Como Consumir a Geleia de Mamão Natural Regula o Intestino

Embora a receita seja natural não é recomendado ingerir de forma descontrolada, pelo fato de que tudo em excesso faz mal. Evite que se torne prejudicial ao invés de ter benefícios. Uma boa escolha é consumir antes de dormir todos os dias, porque nas horas de descanso o organismo irá trabalhar desintoxicando, de modo que ao acordar poderá eliminar esses excessos sem nenhum problema e ter o intestino funcionando ao longo do dia normalmente. De maneira nenhuma faça da geleia a alimentação essencial dos seus dias, pois estará privando o corpo de nutrientes de suma importância para a saúde. Existe até uma dieta que pode contribuir para a manutenção dos resultados a curto e longo prazo.

Benefícios da Geleia de Mamão Natural Regula o Intestino

A união dos ingredientes presentes na geleia torna ela muito nutritiva. A canela é uma especiaria acrescentada na culinária fitness, porque melhora transtornos digestivos, tem efeito antibacteriano e anti-inflamatório. Ela é ideal para a alimentação de quem deseja emagrecer, pois reduz o acumulo de gordura, diminui o apetite contando com muitas fibras, controla a diabetes e combate o colesterol. O mamão age fortalecendo o sistema imunológico, tem baixo teor calórico, protege o sistema cardiovascular e aumenta a resistência dos ossos. Na pele e cabelos essa fruta pode oferecer excelentes efeitos. As uvas passas protegem a saúde do coração, previnem a anemia, eliminam os radicais livres e elas são consideradas um prebiótico que ajuda a melhorar o funcionamento intestinal. A banana por sua vez, contém vitamina A que é excelente para a visão, conta com fibras e potássio.

Antes de mais nada, é importante destacar que essa sugestão não substitui a orientação de um nutricionista. Verifique quais as reais causadas de problemas no intestino. Grande parte dos casos está relacionado a uma alimentação inadequada. Muitas mulheres sofrem com essa condição no período menstrual e TPM. A geleia conta com frutas que são recomendadas por nutricionistas para quem precisa acabar com o estufamento e emagrecer. Conseguir esses resultados ao mesmo tempo é possível, basta alinhar as refeições no cardápio. Muitos profissionais recebem relatos constantemente dessa situação, entretanto é preciso cuidar pois pode virar um quadro mais grave. Doenças como obesidade, hemorroidas e câncer de colon são causadas e eles são quadros mais graves decorrentes do intestino preso. Em longo prazo, busque orientações e novas receitas que ajudem a reverter todo esse incomodo.

Que dica segue para manter o intestino funcionando? Acrescente na rotina a geleia de mamão natural que regula o intestino e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. wendel disse:

    Conheça os benefícios do BOTTOX SHAKE e
    recupere a Saúde da sua Pele em poucas semanas
    acesse
    https://bit.ly/poderosajovemnovamente

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.