Beleza

Máscara de Iogurte Com Morango e Mel Para Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de iogurte com morango e mel pode ser um segredo de beleza para olheiras utilizado por muitas mulheres, pois age de forma eficiente. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nos dias atuais muitas mulheres são impactadas negativamente pelas olheiras, principalmente porque o problema está ligado ao cansaço físico, noite mal dormidas, estresse hereditariedade, consumo de álcool e até tabagismo. O corretivo não é a única saída e existe até uma grande variedade de soluções caseiras que atendem a necessidade. A máscara de iogurte com morango e mel foi a escolha da blogueira Julia Doorman para olheiras. Uma pele bonita é retratada por meio de cuidados diários e não fica de fora a região dos olhos. Os resultados serão oferecidos gradativamente. Desde já, teste o tratamento que é uma alternativa acessível pois conta com apenas 3 ingredientes bastante conhecidos. Embora usados nessa solução podem ser utilizados em diversas outras. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Iogurte Com Morango e Mel Para Olheiras

Para aproveitar essa máscara separe os ingredientes da lista a seguir. Logo após, cumpra todo o passo a passo que será descrito e todas as vezes que precisar tenha a disposição essa mistura caseira.

Ingredientes:

  • 2 morangos maduros;
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Em um prato amasse bem os morangos com ajuda de um garfo. Transfira para um potinho e acrescente o iogurte. Adicione também o mel. Misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Iogurte Com Morango e Mel Para Olheiras

Não existe segredo para aplicar, pois basta lavar o rosto com um sabonete da sua escolha ou que seja adequado para o seu tipo de pele. Enxágue e seque completamente. Espalhe a mistura por todo o rosto. Deixe agir por cerca de 20 minutos. Depois do tempo determinado enxague apenas com água e aplique um creme facial. Finalize com um protetor solar. Faça o procedimento de duas a três vezes na semana. Faça uma skincare completa que te ajude a manter os resultados e conheça novos ingredientes para realizar esse processo com segurança. Verifique antes possíveis reações alérgicas para não comprometer a saúde da pele.

Benefícios da Máscara de Iogurte Com Morango e Mel Para Olheiras

Os benefícios da máscara são muitos para quem precisa ficar com a pele perfeita. O mel garante esse efeito, porque tem propriedades antienvelhecimento que age combatendo os sinais, hidrata, limpa os poros e ajuda a tratar a acne, tanto que integra a fórmula de diversos produtos industrializados, além disso contribui para o clareamento de manchas de forma gradual. O iogurte por sua vez, contém o ácido lático que protege a pele contra o efeito de agressões externas, clareia as olheiras e nutre a pele. O morango apresenta a vitamina E, diminui a oleosidade, aumenta a produção de colágeno, ajuda a manter a pele mais saudável, tem ação anti-inflamatória agindo contra as olheiras e ajuda a diminuir a bolsa abaixo dos olhos. Aproveite essa combinação que irá revelar um novo aspecto para as olheiras que ficarão mais claras gradativamente.

Os ingredientes da máscara podem ser inseridos em outras soluções caseiras. Procure uma que atenda às suas necessidades e inclua no cronograma de cuidados com a pele, pois dessa forma irá manter os resultados por mais tempo. A melhor maneira de cobrir as olheiras não é usando maquiagem, porque esse tipo de cosmético não possui um componente que trata o problema. Invista em uma máscara e até em uma massagem no começo do dia para combater as manchas, além da bolsa abaixo dos olhos. Em casos mais graves é preciso consultar um dermatologista, pois nem sempre a solução é encontrada em componentes caseiros. Essas indicações são mais para quando ocorre o problema ocasionalmente. A blogueira Julia Doorman é especialista em provar e atestar se a receita funciona mesmo. Dessa vez, ela recomenda essa mistura de iogurte com morango e mel.

Que medidas tem tomado para evitar manchas abaixo dos olhos? Renove a pele usando a máscara de iogurte com morango e mel para olheiras e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.