Cabelos

Hidratação Com Creme de Leite Define os Cachos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra aqui diversos motivos para fazer a hidratação com creme de leite que define os cachos e aproveite essa sugestão caseira realmente eficiente. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Hidratar os fios ficou bem mais fácil agora que as receitas caseiras se tornaram populares e cuidar dos cabelos passou a ser uma tarefa rotineira. É possível conhecer diversas sugestões que atendem tanto fios lisos quanto aos cacheados. Está lidando com cabelos rebeldes? Então experimente a hidratação com creme de leite que faz parte de um tratamento caseiro que define os cachos. Muitas vezes esse tipo de fio está ressecado porque eles são mais propensos a esse problema, porém com os cuidados adequados poderão ser revertidos diversos danos. Aproveite a sugestão que é uma maneira nova de manter os fios em ordem sem precisar frequentar algum salão de beleza. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação Com Creme de Leite Define os Cachos

Tenha a disposição os seguintes ingredientes para preparar essa receita potente que serve de tratamento para cabelos cacheados. Siga corretamente as recomendações e aproveite todos os benefícios.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de leite de coco;
  • 1 tampinha de glicerina bi-destilada;
  • 3 colheres (sopa) de creme de leite;
  • 1 colher (sopa) de máscara capilar.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação Com Creme de Leite Define os Cachos

Primeiramente lave os fios com um shampoo de sua escolha e não esqueça de retirar o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Depois espalhe bem a mistura em cada mecha enluvando bem cada uma delas. Com o cabelo preso, coloque uma touca e deixe agir pelo tempo estipulado na máscara. Enxágue e condicione. Faça esse procedimento pelo menos 2 vezes na semana.

Benefícios da Hidratação Com Creme de Leite Define os Cachos

A hidratação proporciona inúmeros benefícios aos fios. O leite de coco é um dos responsáveis por esse efeito, porque controla a queda, garante brilho e maciez, além disso contém diversas proteínas para estimular o crescimento capilar, combate a caspa e funciona como um excelente condicionador. A glicerina combate o frizz, combate também as pontas duplas e ressecadas além de fortalecer o fio. O creme de leite é rico em gorduras boas para manter a hidratação dos cabelos, equilibra o ph, sela as cutículas e complementa a ação dos demais ingredientes.

Pode parecer mentira, mas essa hidratação realmente é capaz de fornecer excelentes resultados sem prejudicar a estrutura dos fios. Teste essa sugestão se já possui fios cacheados mas deseja defini-los melhor e consiga melhorar a aparência. Conquiste um cabelo bonito e cheio de vida pois essa é a proposta oferecida por esse tratamento caseiro. No mercado de beleza existem diversos cremes capilares que estão inserindo o creme de leite na sua fórmula o que indica que esse ingrediente é realmente poderoso.

Faça a hidratação com creme de leite pois essa opção caseira define os cachos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    hitrataçao creme de leite; receita hidracao de creme de leite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.