Sucos

Suco Laxante Para Prisão de Ventre – Receita, Como Consumir e Benefícios

Quer regular o seu intestino? Consuma o suco laxante para prisão de ventre e resolva o problema de uma maneira natural. Aprenda a receita, como consumir e os benefícios.

Atualmente diversas receitas saudáveis são divulgadas para adeptos e não adeptos de uma rotina saudável, mas as versões líquidas ganham ainda mais popularidade, pois são de fácil preparo. Sente um grande desconforto porque está com o intestino desregulado? Consuma o suco laxante para prisão de ventre e garanta que os desconfortos sejam eliminados. Aproveite as propriedades dessa bebida para manter o bom humor, combater diversos problemas e estimular o organismo a funcionar corretamente. Precisa de uma ajuda extra? Opte por preparar esse suco natural e garanta um satisfatório resultado porque ele promete eliminar as toxinas que dão origem ao grande problema. Confira aqui a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Suco Laxante Para Prisão de Ventre

Acompanhe o passo a passo da preparação desse suco natural que contém propriedades para regular o intestino com ingredientes poderosos. Experimente e comprove os seus excelentes efeitos.

Ingredientes:

  • 4 ameixas pretas;
  • 200 ml de suco de laranja ou leite desnatado;
  • 20 gramas de semente de linhaça ou chia triturada;
  • Meio mamão papaia.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes no liquidificador e somente depois de bater tudo é que pode ser adicionada a linhaça ou chia. Bata mais um pouco e faça o consumo no dia a dia.

Como Consumir o Suco Laxante Para Prisão de Ventre

O consumo da bebida deve ser feita preferencialmente pela manhã no primeiro horário em jejum ou outra opção envolve beber meia hora antes ou depois do almoço. Dessa forma o suco estará realizando sua determinada função que é estabelecer o bem estar combatendo diversos problemas no intestino. Para manter sempre o corpo em correto funcionamento não esqueça de fazer refeições balanceadas.

Benefícios do Suco Laxante Para Prisão de Ventre

O suco é conhecido como laxante pois elimina as toxinas de forma natural. A ameixa é uma fruta excelente para secar a barriga porque contém muitas fibras, fornece saciedade, combate o colesterol ruim, apresenta a vitamina C fortalecendo assim o sistema imunológico e controla a ansiedade. O mamão papaia possui efeito antioxidante, combate a inflamação e tem diversas funcionalidades de beleza. As sementes fazem muito bem para o intestino, são ricas em vitaminas e ajudam a renovar as células.

A principal característica da prisão de ventre ou constipação, como é conhecida, é a dificuldade em evacuar fazendo com que a pessoa fique vários dias sem utilizar o banheiro, sendo assim é necessário ingerir bastante fibras e consumir líquidos em grande quantidade. Existem exercícios ainda para aliviar a questão que devem ser um aliado nesse momento de total desconforto. Escolha a melhor forma de resolver o problema e priorize uma correta alimentação no dia a dia.

Quer que seu intestino volte a funcionar corretamente? Experimente o suco laxante para prisão de ventre e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.