Receitas

Salada Waldorf Light Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

A salada waldorf light é uma maneira de diversificar no cardápio para emagrecer, porque apresenta uma nova opção desse prato que promove a perda de peso. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

Quem adere a uma dieta não deixa de acrescentar uma salada no cardápio, mas qual a finalidade desse prato? Ele permite experimentar e aproveitar vários nutrientes por meio de diferentes sabores. A salada waldorf light é uma excelente sugestão para emagrecer que acrescentará mais vitaminas durante as refeições. Essa versão tem origem dos Estados Unidos e ganhou uma enorme fama, porque é original e bastante saborosa, além disso se enquadra em diferentes ocasiões. Ao longo dos anos ela ganhou novos ingredientes, mas mostraremos como tornar ainda mais apetitosa com essa recomendação light. Gosta da mistura de folhas com frutas? Então saboreie a salada e comprove que a combinação realmente dá muito certo. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Salada Waldorf Light Para Emagrecer

Para consumir a salada, separe os ingredientes que listaremos a seguir. A versão light oferece diversos benefícios ao organismo e tem o efeito de emagrecer que é o objetivo de muitas mulheres.

Ingredientes:

  • ½ xícara de chá de uvas roxas sem sementes;
  • 2 kiwis;
  • 1/3 xícara de chá de maionese light;
  • 2 xícaras de chá de abacaxi;
  • 2 maçãs;
  • ½ xícara de chá de aipo;
  • 1/3 xícara de chá de iogurte desnatado;
  • Folhas de alface lavadas.

Modo de preparo:

Lave e descasque o abacaxi, feito isto, corte em cubos. Retire o miolo das maçãs e corte grosseiramente com a casca. Corte o aipo em fatias finas e corte também as uvas ao meio. Descasque os kiwis e pique. Em um bowl, coloque o abacaxi, as maçãs, o aipo, as uvas e o kiwi. Acrescente a maionese, iogurte e sal. Leve para gelar por 6 horas e sirva com as folhas de alface frescas.

Como Consumir a Salada Waldorf Light Para Emagrecer

A melhor maneira de consumir a salada é substituindo uma das refeições, sendo ela almoço ou jantar, por essa escolha. Faça isso durante o período de 15 dias. Mantenha uma alimentação balanceada consumindo também um suco detox e faça regularmente exercícios físicos. Evite alimentos calóricos que irão comprometer os resultados e escolha inovar no cardápio incluindo esse maravilhoso prato.

Benefícios da Salada Waldorf Light Para Emagrecer

A salada é repleta de ingredientes que fazem o organismo funcionar corretamente combatendo o inchaço e a constipação, além disso protege a pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células. O emagrecimento é garantido, pois o prato oferece a sensação de saciedade que previne o consumo de refeições exageradas e controla a fome sem acrescentar calorias. A versão é rica em nutrientes, contém a vitamina C e diminui os níveis de colesterol.

Muitas receitas de outros países ganharam novas versões no Brasil e esse é o exemplo dessa salada que tem uma grande popularidade nos Estados Unidos. Aproveite a combinação de frutas e folhas que torna mais nutritivo a salada, pois essa ideia sobressai a versão comum e permite oferecer variedade no cardápio da dieta. Desfrute dos benefícios e ainda garanta um físico mais sequinho.

Aposte no consumo da salada waldorf light para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.