Cabelos

Hidratação de Abacate Para Cabelos Cacheados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seus fios estão bastante maltratados? Faça a hidratação de abacate que é muito famosa para cabelos cacheados, pois essa indicação promete oferecer um novo aspecto aos fios. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Que mulher não sonha com cachos sem nenhum frizz, não é mesmo? Essa é a promessa de muitos cosméticos de beleza voltados aos cuidados capilares e quem deseja ter acesso a uma opção mais barata pode adquirir o mesmo resultado. Deseja saber como? Investindo na hidratação de abacate para cabelos cacheados. Muitos fatores podem contribuir para o ganho de fios fracos e quebradiços, porém esses tipos de cabelos ficam ainda mais vulneráveis por conta da sua curvatura que impedem o recebimento correto dos nutrientes. Utilize essa fórmula potente durante os cuidados semanais e cumpra corretamente cada etapa, porque poderá transformar as madeixas deixando elas mais saudáveis. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação de Abacate Para Cabelos Cacheados

Para realizar esse hidratação, reúna os ingredientes que listamos a seguir e cumpra cada etapa. Essa é uma alternativa natural que conquistou famosas e principalmente quem precisa cuidar dos cachos semanalmente.

Ingredientes:

  • 1 colher de abacate;
  • Uma colher de açúcar;
  • 1 colher de óleo de coco;
  • Uma colher de Bepantol;
  • 1 colher de creme de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação de Abacate Para Cabelos Cacheados

Antes de iniciar a hidratação lave os fios com um shampoo de sua escolha e deixe completamente limpos. Em seguida, tire o excesso de água com ajuda de uma toalha e aplique a mistura nos cabelos mecha por mecha mantendo a distância de pelo menos 3 cm da raiz. Deixe agir pelo período máximo de 15 minutos e enxágue. Faça esse mesmo procedimento pelo menos 2 vezes por semana.

Benefícios da Hidratação de Abacate Para Cabelos Cacheados

A hidratação utiliza como base o abacate que é uma fruta capaz de ajudar nos tratamentos de beleza. Ela conta com nutrientes, gorduras e vitaminas que auxiliam no crescimento capilar, combate a queda, diminui o frizz, evita pontas duplas, sela as cutículas, condiciona, trata o couro cabeludo, além de ajudar na retenção da umidade dos fios e beneficiar a pele. O Bepantol cumpre a função nessa receita de ressuscitar cabelos secos, pois as suas propriedades penetram nas fibras capilares e proporcionam maciez. O óleo de coco está presente em grande parte das fórmulas caseiras, porque age na camada interna dos fios reduzindo as pontas duplas e também o frizz. O açúcar por sua vez, recupera as madeixas de danos e promove um maravilhoso brilho.

Grande parte dos componentes dessa receita podem ser encontrados em outras hidratações e isso demonstra que eles são realmente eficientes. A atriz Débora Nascimento e Samara Felippo são adeptas da hidratação de abacate e essa opção pode conter diferentes versões. Aproveite essa que apresentamos pois é ainda mais potente. Muitas mulheres ainda não conhecem quais os ingredientes podem ser misturados no creme para potencializar o seu efeito e as fórmulas divulgadas por blogueiras vieram para desvendar esse mistério. Os cabelos cacheados precisam de uma atenção extra, pois não se mantém hidratado facilmente, assim como o liso ou ondulado, por isso busque os melhores procedimentos e conquiste a definição dos sonhos. Arrisque testar essa hidratação e comprove que realmente ela funciona. Esse é o motivo da grande fama dos ingredientes que compõe a receita potente.

Faça em casa a hidratação de abacate indicada para cabelos cacheados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.