Cabelos

Hidratação de Açúcar e Bepantol Para Cabelos Cacheados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação de açúcar e Bepantol reúne ingredientes potentes para cabelos cacheados e proporciona resultados maravilhosos. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Nos dias atuais os procedimentos caseiros têm conquistado muitas mulheres, porque é uma forma de economizar e obter bons resultados. Blogueiras em diversas partes do mundo divulgam fórmulas novas e suas propriedades para não deixar dúvidas sobre os seus efeitos. Faça a hidratação de açúcar e Bepantol que é um tratamento alternativo para cabelos cacheados. Esse tipo de fios precisa de cuidados especiais porque eles ressecam muito rápido e acabam ficando mais frágeis do que os demais. Aproveite, pois a fórmula está repleta de nutrientes e comprove os efeitos desse tratamento natural para os fios que não contém nenhuma química. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação de Açúcar e Bepantol Para Cabelos Cacheados

Invista nesse tratamento natural cumprindo corretamente o passo a passo que apresentaremos a seguir. Teste essa hidratação que é bastante potente e consiga excelentes resultados.

Ingredientes:

  • Creme hidratante;
  • 2 colheres de açúcar;
  • Duas tampinhas de Bepantol líquido;
  • 1 ampola de óleo de argan.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação de Açúcar e Bepantol Para Cabelos Cacheados

Para fazer a hidratação cumpra o seguinte passo a passo: lave os cabelos com o shampoo de sua escolha, depois aplique a mistura mecha por mecha até atingir todo o comprimento, coloque uma touca térmica, deixe agir pelo tempo estipulado no rótulo da máscara usada e finalize enxaguando. Repita o processo durante duas a três vezes na semana para uma melhor ação.

Benefícios da Hidratação de Açúcar e Bepantol Para Cabelos Cacheados

Os ingredientes que compõe a receita da hidratação são utilizados em muitos tratamentos capilares. O Bepantol é um produto bastante famoso em tratamentos de beleza porque tem função hidratante, protege os fios contra danos externos, fornece brilho e maciez. O açúcar por sua vez, estimula o crescimento capilar, alinha os fios, reduz as pontas duplas e promove uma limpeza profunda. O óleo de argan é o preferido das cacheadas porque controla o frizz, protege, proporciona um brilho intenso, hidrata sem deixar as madeixas com muita gordura, combate as pontas duplas e é rico em vitaminas.

Essa hidratação é considerada uma das mais fáceis e potencializa a ação do seu creme hidratante. Inclua no cronograma capilar essa sugestão que contempla ingredientes bastante versáteis aliados da beleza. Cuide dos seus fios corretamente seguindo corretamente o passo a passo que apresentamos, pois assim irá conseguir fios mais fortes e ficará livre do ressecamento que é bastante constante em cabelos cacheados. Dentre as sugestões para cacheadas essa foi considerada pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, a melhor hidratação e uma das mais fáceis de preparar.

Faça a hidratação de açúcar e Bepantol indicada para os cabelos cacheados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.