Cabelos

Hidratação de Suco de Uva Com Bepantol Para Cabelos Ressecados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação de suco de uva com Bepantol é uma mistura caseira potente para cabelos ressecados que fornece nutrientes aos fios. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os fios de cabelo são muito frágeis, tanto que até por pentear de modo incorreto eles acabam quebrando. Imagina para quem faz escova e chapinha quase toda semana. A blogueira Julia Doorman divulga uma saída para as madeixas que estão bastante danificadas e precisam de uma solução. A hidratação de suco de uva com Bepantol é indicada por ela para cabelos ressecados. O efeito prometido é igual ao desmaia fios, pois fornece alinhamento, controle do frizz e diversos outros resultados positivos que podem ser comprovados com o uso da alternativa. Ela conta com componentes naturais que são queridinhos nos cuidados de beleza, mas que no momento ganham novas funções. Aproveite para incluir no cronograma de cuidados capilares e sinta logo após a significativa diferença. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação de Suco de Uva Com Bepantol Para Cabelos Ressecados

Para tratar em casa dos fios, utilize essa fórmula reunindo os ingredientes que citaremos a seguir. A solução é uma alternativa caseira bastante eficiente que garante o efeito de desmaia fios.

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de suco de uva natural ou orgânico;
  • 1 tampa de Bepantol líquido;
  • 1 tampinha de glicerina bi-destilada;
  • Máscara capilar de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho todos os ingredientes e por último a máscara na quantidade suficiente para o tamanho dos fios. Misture bem.

Como Aplicar a Hidratação de Suco de Uva Com Bepantol Para Cabelos Ressecados

Lave as madeixas com um shampoo de sua escolha, enxágue e retire o excesso de água com ajuda de uma toalha. Espalhe a mistura mecha por mecha de modo que enluve cada uma. Coloque uma touca, deixe a mistura agir pelo período descrito no rótulo da máscara usada. Em seguida enxague bem. Finalize como preferir. Faça o tratamento sempre que verificar os cabelos ressecados ou pelo menos uma vez na semana, pois os resultados ficarão perceptíveis com o uso correto da mistura caseira potente.

Benefícios da Hidratação de Suco de Uva Com Bepantol Para Cabelos Ressecados

A hidratação é uma mistura de ingredientes poderosos nos cuidados com os cabelos. O suco de uva é uma novidade para os fios que regula o ph ajudando a selar as cutículas, recupera a umidade, fortalece o cabelo, garante um brilho espelhado e hidrata profundamente, pois possui potássio, proteínas, carboidratos e flavonoides. O Bepantol é altamente hidratante e garante esse efeito de imediato, porque leva as moléculas de água para dentro do córtex do cabelo, além disso apresenta a pró vitamina B5 e pode agir na pele para reduzir manchas. A glicerina faz parte da rotina dos fios, pois apresenta função umectante, emoliente e higroscópia o que significa que também leva as moléculas de água para dentro do fio. Esse ingrediente ajuda a recuperar ainda pontas danificadas, serve para hidratar a pele e ajuda no tratamento de rachaduras nos pés. Use de outras maneiras os componentes e desfrute de todos os benefícios que proporcionam para manter a beleza em dia de diversas partes do corpo.

Os tratamentos realizados em casa podem causar o mesmo efeito daqueles que são feitos em um salão. As soluções caseiras ganharam popularidade, tanto que produtos industrializados chegam a acrescentar ingredientes naturais. Um exemplo disso são blogueiras que sempre tem um segredo caseiro de beleza. A hidratação de suco de uva com Bepantol foi testada pela blogueira Julia Doorman que é especialista em dicas para os cabelos. Essa opção tem demonstrado resultados positivos que vale a pena experimentar. O efeito desmaia fios prometido é aquele que deixa o cabelo mole e bastante sedoso, por isso é muito procurado pelas mulheres. Cumpra todas as etapas da hidratação corretamente e verifique outras receitas que também utilizem os conhecidos ingredientes, porque poderá aproveitar ao máximo cada item de uma maneira especial a favor da beleza.

Ficou interessada em experimentar a hidratação de suco de uva com Bepantol para cabelos ressecados? Faça uso na rotina e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.