Receitas

Iogurte de Amora Com Chia Rico em Fibras – Receita, Como Consumir e Benefícios

O iogurte de amora com chia é uma sobremesa deliciosa rico em fibras que ajuda a emagrecer e contém ingredientes especiais. Acompanhe aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Para emagrecer o mercado da beleza oferece diversos produtos que vão desde a suplementos até cintas de redução de medidas, mas nenhum desses oferecidos fazem milagres, pois somente a alimentação aliado a prática de exercícios físicos podem suprir as necessidades do corpo acarretando na conquista de excelentes resultados a longo prazo. Por esse motivo existem diversas e variadas receitas de alimentos adequados para quem busca esse objetivo. O iogurte de amora com chia é uma boa indicação, porque é rico em fibras e melhora o funcionamento do organismo. Aposte nessa combinação de ingredientes saborosos e bastante saudáveis porque irá garantir o seu bem estar. Confira a receita do iogurte, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Iogurte de Amora Com Chia Rico em Fibras

O preparo desse iogurte é muito simples, basta reunir os ingredientes que apresentaremos a seguir e saborear. Esse alimento é muito incluído em diferentes tipos dietas, pois oferece diversos benefícios.

Ingredientes:

  • 1/2 pote de iogurte semidesnatado;
  • 1 colher sobremesa de chia;
  • 2 colheres sopa de calda fit de amora couli.

Modo de preparo:

Misture os ingredientes em um potinho.

Como Consumir o Iogurte de Amora Com Chia Rico em Fibras

A indicação é consumir o iogurte de amora como um lanche intermediário durante o intervalo das principais refeições, sendo almoço ou jantar, e outra escolha pode ser antes do treino. Não esqueça que para emagrecer é importante ter uma boa alimentação e pratique regularmente exercícios físicos. Não consegue controlar a vontade de doces? Então quando surgir a vontade consuma essa sugestão deliciosa.

Benefícios do Iogurte de Amora Com Chia Rico em Fibras

O iogurte sozinho já é um alimento que oferece diversos benefícios para a saúde. Ele é rico em proteínas que ajuda na reparação muscular, regula a flora intestinal, combate infecções, controla a pressão arterial e controla o nível de glicose no sangue. A chia é uma semente capaz de controlar a diabetes, é rica em fibras, fortalece os ossos, regula o colesterol e evita o envelhecimento precoce por conter antioxidantes. A amora contém um sabor exclusivo, mas nessa receita ela cumpre a função de emagrecimento, pois tem ação diurética, anti-inflamatória e antibacteriana tratando ainda infecções.

O iogurte é uma excelente sugestão para quem deseja ganhar massa muscular ou apenas emagrecer, basta saber a forma correta de inserir no cardápio. Essa combinação de ingredientes da receita torna ainda mais potente esse alimento aliado da beleza. Ele ainda pode integrar máscaras para a pele, pois tem ação hidratante. A ingestão correta de calorias contribui para o processo de emagrecimento e essa sobremesa possui a quantidade adequada. Escolha, dentre as várias opções de sobremesas, uma que seja do seu agrado e prepare para saborear. Usufrua dos benefícios dessa receita natural aliada da boa forma e consiga combater diversos males que podem afetar o organismo apenas optando por um excelente método que envolve a alimentação saudável. Não existem fórmulas milagrosas para emagrecer, mas existe a necessidade de adotar novos hábitos.

Consuma o iogurte de amora com chia que é rico em fibras e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.