Receitas

Lasanha da Anitta Light Para Secar 3 Kg – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente a lasanha da Anitta light que serviu para a famosa secar 3 kg em menos de um mês e contém muitos nutrientes que regulam o funcionamento do organismo. Aprenda a receita do prato, como consumir e os seus benefícios.

A cantora Anitta recentemente ganhou o título da Forbes de uma das mulheres mais poderosas do Brasil e isso se deve a sua carreira bastante reconhecida no mundo todo. A personalidade sempre cuida da aparência tanto que chega a manter uma alimentação balanceada. Ela adotou o estilo de vida vegano a pouco tempo e possui uma rotina com exercícios, além disso se apresenta dançando o que ajuda a emagrecer. A nutricionista da famosa divulgou um delicioso alimento que integra o cardápio da cantora. Experimente a lasanha da Anitta light que foi uma recomendação da especialista para secar 3 kg. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Lasanha da Anitta Light Para Secar 3 Kg

Para o preparo é importante cumprir todas as etapas corretamente conforme demonstraremos a seguir. A receita oferece milhares de benefícios para o organismo e é uma aliada da dieta.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de biomassa de banana verde;
  • 1/2 xícara de cogumelos frescos fatiados;
  • Fio de azeite extra virgem;
  • 2 abobrinhas fatiadas no mandolim;
  • 1 xícara de frango desfiado;
  • 1/2 xícara de cebola picadinha;
  • 4 dentes de alho amassados;
  • Sal rosa a gosto;
  • 1 colher de sopa de cottage sem lactose para finalizar.

Modo de preparo:

Coloque no fogo médio baixo uma frigideira antiaderente e grelhe as abobrinhas durante 20 segundos de cada lado. Vá colocando em um prato quando terminar de grelhar e ao mesmo tempo, em outra frigideira coloque um fio de azeite e doure a cebola por 15 minutos em fogo baixo. Vá deixando caramelizar e quando ficar bem douradinha, coloque o alho e os cogumelos. Salteie por cerca de 5 minutos. Em seguida, coloque o frango desfiado e um pouco de água do cozimento do frango e solte o fundo da panela. Em um liquidificador, coloque a biomassa e um pouco do caldo do cozimento do frango. Bata tudo até virar um creme ralinho e homogêneo. Coloque esse creme na panela juntamente com o frango e com os cogumelos. Acerte o sal se for necessário. Pré aqueça o forno a 230 graus. Em uma travessa retangular de vidro, coloque uma camada da abobrinha, o recheio de frango, outra camada de abobrinha, o recheio novamente e finalize com a abobrinha. Asse por 15 minutos e em seguida, sirva.

Como Consumir a Lasanha da Anitta Light Para Secar 3 Kg

O consumo da lasanha deve ser realizado como se fosse a versão original do prato. O indicado é substituir uma das refeições por essa opção durante o almoço ou jantar. Essa é uma alternativa para emagrecer sem sofrimento, mas se o objetivo for secar 3 kg antes de um mês é importante manter uma alimentação balanceada e investir na prática de exercícios físicos de maneira constante.

Benefícios da Lasanha da Anitta Light Para Secar 3 Kg

Os ingredientes presentes na receita são capazes de enxugar medidas. A biomassa de banana verde fornece o resultado pois é rica em fibras que regulam o funcionamento do intestino, reduz o colesterol, mantém a saciedade, tem propriedades anti-inflamatórias por conta da citocina que melhora a imunidade e diminui os níveis de colesterol. O frango é um tipo de carne magra que possui proteínas e auxilia no ganho de massa muscular. A abobrinha é rica em vitamina C, regula o açúcar no sangue e diminui a pressão arterial. Os cogumelos por sua vez, são fontes de antioxidantes e contribui para a saúde do coração.

No dia a dia consumir o mesmo tipo de receita se torna enjoativo e desmotivador, principalmente para quem segue uma dieta. Para usufruir de diferentes nutrientes na alimentação, prepare essa lasanha que foi orientada pela nutricionista da famosa cantora Anitta para secar 3 kg e consiga em breve os mesmos resultados seguindo corretamente cada orientação.

Consuma a lasanha da Anitta light para secar 3 kg e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.