Estética

Lipomodelagem Orgânica de Luiza Brunet – Como Funciona e Benefícios

A lipomodelagem orgânica de Luiza Brunet é uma técnica desenvolvida pela esteticista Eliane Monteiro e ficou famosa, porque reduz de forma significativa as medidas. Confira como funciona e os seus benefícios.

Perder peso é um processo bastante difícil? A ajudinha extra pode estar naquele procedimento estético oferecido por uma clínica especializada. As atrizes, como Gabriela Duarte, Adriane Galisteu, Paloma Duarte, Giovanna Antonelli e Paloma Bernardi, aderiram a uma novidade desenvolvida pela esteticista Eliane Monteiro. A lipomodelagem orgânica de Luiza Brunet foi um tratamento realizado pela modelo que deixa mais magra na primeira sessão. Descubra os efeitos que esse procedimento efetua no corpo para garantir um maravilhoso resultado. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona a Lipomodelagem Orgânica de Luiza Brunet

A lipomodelagem é bastante diferente da drenagem linfática, pois não oferece nenhum desconforto ou dor após o procedimento. Durante as manobras é apenas usado o óleo de coco nas pernas, braços e tronco para iniciar, com isso a pele fica macia, cheirosa e livre de alergias. A lipomodelagem orgânica é uma junção de técnicas que imitam o bombeamento da corrente sanguínea gerando a perda do excesso de peso. Antes de passar pelo procedimento é realizado uma avaliação a fim de verificar quais são os hábitos alimentares, qual o objetivo e durante o tratamento é preciso consumir sucos verdes desintoxicantes. Veja no vídeo a seguir mais detalhes.

No vídeo a esteticista Mara Oliveira apresenta informações essenciais para quem está interessado na técnica, que apresenta manobras com mais pressão e conta com princípios ativos de produtos naturais.

Benefícios da Lipomodelagem Orgânica de Luiza Brunet

A lipomodelagem é um tratamento que ajuda a eliminar as más toxinas presentes no organismo responsáveis por causar o inchaço e a retenção de líquidos, porque estimula o retorno venoso e linfático liberando as toxinas. Ela ainda melhora o funcionamento do intestino combatendo a constipação. Como o próprio nome diz as manobras modelam o corpo favorecendo de forma considerável a redução de medidas, além disso elimina as células mortas da epiderme. O óleo de coco complementa o resultado garantindo uma pele aveludada e junto com o suco acelera o metabolismo.

Nos dias atuais os procedimentos estéticos são sempre bem vindos, principalmente durante o verão, porque as mulheres desejam pressa para notar os resultados. A lipomodelagem orgânica é uma novidade que une diversos métodos eficazes para transformar a silhueta apostando em substâncias potentes presentes no suco e óleo, além disso trabalhando pontos do corpo que proporcionam maior bem estar. Essa técnica possui resultados comprovados, tanto que é possível detonar com 1,5 kg em apenas uma hora de sessão, não esquecendo do consumo do suco. Busque por clínicas especializadas que poderão sanar dúvidas e não deixe de realizar o tratamento que em todos os casos precisa de supervisão. Sente dificuldades em emagrecer? Muitas vezes o metabolismo lento prejudica o processo, para isso se informe apostando em maneiras de resolver esse problema e essa pode ser uma delas. A lipomodelagem orgânica conquistou diversas celebridades, porque demonstra os seus efeitos logo na primeira sessão e esse é o desejo de grande partes das mulheres depois de realizar um procedimento estético.

Após conhecer a lipomodelagem orgânica de Luiza Brunet, comente aqui em nosso blog o que achou do tratamento e se já realizou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.