Cabelos

Máscara Com Óleo de Amêndoas e Melancia Para Pontas Ressecadas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a máscara com óleo de amêndoas e melancia indicada para pontas ressecadas pois esse é um tratamento caseiro muito potente. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Cansada de sempre notar as pontas ressecadas mesmo utilizando produtos capilares no dia a dia? A máscara com óleo de amêndoas e melancia pode ser a solução, pois faz parte de um excelente tratamento para pontas ressecadas. Na composição dessa receita caseira está presente um ingrediente que é novidade para diversas mulheres. Sente seus fios bastante danificados? Então inclua no seu cronograma capilar essa sugestão que possui uma fórmula natural. Hoje em dia, as opções caseiras agradam o sexo feminino porque com itens da cozinha é possível conquistar um cabelo mais macio e uma pele hidratada sem a necessidade de gastar muito. Invista nesse tratamento que oferece resultados positivos. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Com Óleo de Amêndoas e Melancia Para Pontas Ressecadas

Reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir e prepare a máscara indicada para o tratamento de pontas ressecadas. Experimente e comprove os excelentes resultados que serão proporcionados aos fios.

Ingredientes:

  • Um pedaço pequeno de melancia sem sementes;
  • Meio tomate:
  • Creme de Quê da Ybera Paris;
  • Algumas gotas de óleo de amêndoas doce;
  • 1 copo de água.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador a água, a melancia e o tomate até obter uma mistura homogênea, feito isto, coe um pouco do líquido com a ajuda de uma peneira. Depois transfira para um potinho e adicione o creme de Quê. Misture tudo muito bem até ficar homogêneo. Por último, acrescente as gotas do óleo de amêndoas doce e misture.

Como Aplicar a Máscara Com Óleo de Amêndoas e Melancia Para Pontas Ressecadas

Antes de aplicar lave os fios apenas com a utilização de um shampoo de sua escolha, enxágue e retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Depois espalhe a mistura mecha a mecha até atingir todo o comprimento. Deixe agir pelo prazo de 10 a 20 minutos e após esse período, enxágue. Faça esse mesmo procedimento de duas a três vezes na semana para uma melhor ação.

Benefícios da Máscara Com Óleo de Amêndoas e Melancia Para Pontas Ressecadas

A máscara possui ingredientes surpreendentes e capazes de restaurar os fios. Esse efeito é proporcionado pela melancia que é uma fruta rica em vitaminas do tipo C, B1, B2 e B3 que fornecem brilho, hidratação e ela ainda é composta por aminoácidos e biotina capazes de estimular o crescimento capilar. O tomate é rico em antioxidantes e possui propriedades adstringentes para alinhar os fios. O óleo de amêndoas doce equilibra o ph dos fios, sela as cutículas, doa brilho e é excelente para cabelos porosos.

Para escolher a melhor receita identifique as necessidades dos fios e encontre uma máscara que irá fornecer diversos nutrientes. Utilize essa sugestão livre de químicas e que integra ingredientes aliados da beleza para recuperar a aparência saudável dos seus cabelos.

Está precisando de uma receita potente para fios danificados? Então experimente a máscara com óleo de amêndoas e melancia para pontas ressecadas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.