Beleza

Máscara de Gelatina Com Maisena Para Cravos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra aqui as funcionalidades da máscara de gelatina com maisena para cravos, pois poderá fazer um excelente tratamento caseiro. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os cravos insistem em aparecer no seu rosto? Para eliminar essa imperfeição sem causar danos a pele é importante escolher corretamente receitas realmente eficazes. Quer conhecer uma nova? Aprenda a fórmula da máscara de gelatina com maisena para cravos e realize um potente tratamento em casa. Existem diversos tipos desse problema que afeta principalmente a zona T (engloba testa, nariz e queixo) do rosto, além de outras partes mais oleosas. Na máscara que divulgaremos estão presentes ingredientes aliados da beleza que prometem regenerar a pele. Experimente e consiga em breve excelentes resultados. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Gelatina Com Maisena Para Cravos

Para aproveitar essa receita muito fácil tenha a disposição os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir. Essa é uma maneira econômica de cuidar da pele e se livrar dos indesejáveis cravos.

Ingredientes:

  • 100 ml de água;
  • 2 colheres (sopa) de arroz cru;
  • 2 colheres (sopa) de maisena;
  • 1 colher (sopa) de gelatina incolor.

Modo de preparo:

Coloque o arroz cru no liquidificador e bata até virar uma farinha. Depois ferva a água, transfira para um pote e acrescente o arroz triturado. Mexa até a água ficar esbranquiçada e adicione os demais ingredientes. Misture muito bem.

Como Aplicar a Máscara de Gelatina Com Maisena Para Cravos

Faça o tratamento com a máscara de preferência antes de dormir. Lave o rosto com um sabonete de sua escolha, enxágue e seque. Aplique a mistura morna em toda a face com o auxílio de um pincel, verifique a temperatura antes. Depois deixe secar e finalize enxaguando com água fria (durante o processo se preferir faça movimentos circulares para realizar um leve esfoliação). Seque e aplique um hidratante facial.

Benefícios da Máscara de Gelatina Com Maisena Para Cravos

A máscara ajuda a acabar com cravos graças aos seus poderosos ingredientes. O arroz ultimamente é um alimento aliado da pele, porque melhora a circulação sanguínea da região, age como um clareador natural, diminui a ação dos radicais livres, apresenta diversas vitaminas como a B1, B2, aminoácidos e a vitamina C, além disso possui propriedades cicatrizantes. A maisena fecha os poros, controla a oleosidade e é antifúngica. A gelatina por sua vez, facilita a remoção dos cravos, é rica em colágeno e promove a renovação celular.

Essa mistura foi testada e aprovada pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha. Para comprovar os seus efeitos reúna os ingredientes que divulgamos e faça o tratamento em casa que possui um custo bastante acessível. Os cravos geralmente causam muito incômodo porque afetam a aparência da pele, sendo assim com receitas certeiras e a orientação de um dermatologista o problema não poderá retornar.

Experimente a máscara de gelatina com maisena indicada para cravos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.