Cabelos

Máscara de Óleo de Coco Com Ovo Para Cabelos Opacos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seus fios estão sem vida? Prepare a máscara de óleo de coco com ovo que faz parte de um excelente tratamento para cabelos opacos. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Produtos químicos são a escolha de salões para deixar os fios ordenados de imediato, porém uma forma menos agressiva de obter esse mesmo efeito é selecionando receitas caseiras eficazes. Um cabelo brilhoso e espelhado não é difícil de conseguir em casa, pois existem inúmeros tratamentos que geram bons resultados. A máscara de óleo de coco com ovo é uma delas e possui uma poderosa fórmula muito recomendada para cabelos opacos sem brilho. Investir em soluções naturais como essa pode transformar os fios sem a necessidade de sempre visitar um cabeleireiro e ter altos custos. Recupere a saúde das madeixas de uma maneira simples aplicando essa máscara muito fácil de preparar. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Óleo de Coco Com Ovo Para Cabelos Opacos

Experimente essa receita, para isso reúna os ingredientes disponíveis na lista a seguir. Cumpra corretamente o passo a passo pois conseguirá aproveitar ao máximo essa maravilhosa fórmula caseira.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco vegetal;
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem;
  • 1 ovo.

Modo de preparar:

Coloque em uma recipiente o ovo peneirado, depois acrescente o azeite e o óleo de coco. Misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Óleo de Coco Com Ovo Para Cabelos Opacos

O passo a passo da aplicação é muito simples. Aplique a mistura no cabelo seco sem lavar enluvando mecha por mecha. Depois que realizar esse processo, coloque uma touca e deixe a mistura agir durante 30 minutos. Enxágue os cabelos com shampoo passando duas vezes e retire o excesso de água com uma toalha. Finalize com um creme de hidratação de ação rápida.

Benefícios a Máscara de Óleo de Coco Com Ovo Para Cabelos Opacos

A combinação de ingredientes dessa receita torna o tratamento bastante eficaz. O ovo é adicionado no preparo, pois é rico em vitaminas que fortalece os fios, estimula o crescimento capilar, combate a queda e é rico em biotina. O azeite de oliva é responsável por reparar as cutículas, proporciona maciez e diminui o frizz. O óleo de coco complementa a ação dos demais ingredientes, pois fornece brilho, nutri completamente os fios, melhora a tonificação do fio aumentando a sua resistência devido a presença da vitamina E e dos ácidos graxos.

A principal característica de um cabelo opaco é a falta de brilho o que pode aparentar também um grande ressecamento. Hoje em dia, os cuidados com os fios fica muito mais fácil devido as inúmeras possibilidades de combinar ingredientes caseiros que estão se tornando bastante famosos. Teste essa solução e ganhe um cabelo cheio de vida.

Quer fios bem brilhosos? Use a máscara de óleo de coco com ovo sugerida para cabelos opacos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.