Beleza

Peeling Caseiro de Iogurte Com Aveia Clareia a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O peeling caseiro de iogurte com aveia possui propriedades totalmente naturais que clareia a pele e promove a regeneração. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

A proposta de garantir uma pele impecável muitas vezes é estampado em clínicas de estética por meio de procedimentos, sendo um dos mais famosos o peeling. Ele utiliza uma série de produtos e o tratamento não tem um custo tão acessível, pois utiliza tecnologia de ponta e substâncias químicas. É possível obter bons resultados em casa experimentando fazer o mesmo processo apenas com ingredientes naturais. Deseja saber como? Então conheça o peeling caseiro de iogurte com aveia que clareia a pele. A falta de cuidados pode gerar danos quase irreversíveis, sendo assim escolha essa alternativa bastante eficaz e siga corretamente as instruções para notar em breve os excelentes resultados. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Peeling Caseiro de Iogurte Com Aveia Clareia a Pele

Faça esse peeling em casa com os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir. Experimente esse tratamento natural e comprove os seus efeitos para garantir uma pele livre de imperfeições.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos finos;
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Peeling Caseiro de Iogurte Com Aveia Clareia a Pele

Para fazer o tratamento esteja com a pele limpa, faça esse processo com um sabonete específico indicado ao seu tipo de pele. Depois espalhe a mistura na face com movimentos circulares, realizando manobras bem suaves durante o prazo de apenas 2 ou 3 minutos priorizando as áreas com muitas manchas. Finalize enxaguando bem e após se for expor ao sol, não esqueça do filtro solar. Repita o procedimento pelo menos uma vez na semana.

Benefícios do Peeling Caseiro de Iogurte Com Aveia Clareia a Pele

O peeling é um procedimento estético com componentes que prometem regenerar a pele. A aveia é responsável por remover as células mortas que geralmente ficam acumuladas na epiderme, estimula a produção do colágeno que proporciona firmeza e aumenta a hidratação, além de garantir maciez. O iogurte é rico em ácido lático que inibi a síntese de melanina, controla a oleosidade e proporciona a regeneração prevenindo ainda o envelhecimento precoce.

Esse é um procedimento que tem um efeito esfoliante de forma superficial e visa deixar a pele mais bonita além de hidratada, por isso caso deseje realizar o procedimento estético de maneira profunda busque um consultório que ofereça atendimento com profissionais especializados. A alternativa é um excelente segredo de beleza e pode ser incluída durante o cronograma regular de cuidados com a pele, mas atenção porque o tratamento não deve ser feito todos os dias para não agredir a região.

Faça o peeling caseiro de iogurte com aveia que clareia a pele e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.