Cabelos

Óleo de Anis Estrelado Faz o Cabelo Crescer – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra as propriedades do óleo de anis estrelado pois essa é uma fórmula caseira que faz o cabelo crescer e integra um potente tratamento capilar de beleza. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

O crescimento capilar é um processo natural que ocorre de forma genética, mas existem hábitos que podem travar ou atrasar esse projeto popularmente conhecido como Rapunzel. Normalmente os segredos caseiros que prometem esse resultado cativam mais as mulheres, porque grande parte delas utilizam químicas e buscam soluções para reverter danos causados aos fios. Uma boa hidratação pode resolver a questão, porém é importante reforçar os cuidados com opções extras que fortalecem o cabelo de forma natural. Aprenda a fórmula do óleo de anis estrelado caseiro que faz o cabelo crescer e consiga aproveitar as propriedades para ganhar um ótimo produto indicado pela blogueira Julia Doorman. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Óleo de Anis Estrelado Faz o Cabelo Crescer

Reúna os ingredientes da lista a seguir e consiga preparar uma fórmula que vai ajudar no tratamento do seu cabelo de uma maneira muito simples. O crescimento é garantido devido as suas poderosas propriedades.

Ingredientes:

  • 100 ml de óleo de coco vegetal;
  • 2 tampinhas de óleo de alecrim vegetal ou óleo de rícino.
  • 2 tampinhas de óleo de aloe vera (babosa);
  • Um punhado de anis estrelado.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e transfira para um vidro que tenha tampa. Deixe descansar por 2 dias.

Como Aplicar o Óleo de Anis Estrelado Faz o Cabelo Crescer

Cumpra corretamente o passo a passo da aplicação para conseguir um bom resultado. Com o cabelo seco, espalhe a mistura diretamente no couro cabeludo ou somente na região afetada por falhas com a ajuda de um pincel e no restante aplique um óleo vegetal de sua preferência. Realize uma breve massagem no couro durante cerca de 2 minutos utilizando somente as pontas dos dedos. Prenda os fios e deixe a mistura agir por no mínimo 1 hora. Lave os fios enxaguando com um shampoo, condicione e hidrate. Faça esse processo pelo menos uma vez na semana.

Benefícios do Óleo de Anis Estrelado Faz o Cabelo Crescer

Essa foi considerada a melhor receita para o crescimento capilar pois envolve diversos ingredientes aliados da beleza. O anis estrelado é capaz de melhorar a circulação sanguínea, é rico em vitamina C e antioxidantes que juntos deixam o cabelo mais bonito e atua reduzindo a caspa, além disso faz a oxigenação do bulbo capilar nutrindo completamente essa região. O óleo de aloe vera faz uma profunda limpeza pois remove o sebo que fica acumulado no couro cabeludo, combate a quebra dos fios e contém muitas vitaminas como a C, A, E, B1, B2 e B6. O óleo de coco por sua vez, trata diversos problemas na região capilar.

Siga as recomendações para conseguir um excelente resultado utilizando esse óleo natural, pois irá conseguir em breve o crescimento capilar. A receita pode ser conservada e guardada na embalagem por até 2 meses. Para quedas intensas o ideal e mais recomendado é consultar um médico especialista que saberá informar a real causa do problema e iniciará um tratamento.

Experimente o óleo de anis estrela que faz o cabelo crescer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    anis estrelado cabelo; anil estrelado no cabelo; anis estrelado cabelo crescer; anis estrelado com azeite de oliva; anis estrelado crrscer cabelo; beneficio do anis estrelado para os cabelo; receita para crescer cabelo comanisestrelado;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.