Beleza

Pastinha de Babosa e Mel Clareia Virilha – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aproveite as propriedades da pastinha de babosa e mel que clareia a virilha e use essa alternativa que resolverá o problema de uma forma eficiente. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Há diversos motivos para o público feminino escolher a depilação a laser para procedimentos íntimos, sendo uma das principais razões o descarte da presença de manchas, porém o custo desse processo não é tão acessível porque utiliza equipamentos de última geração. Quer saber então como se depilar em casa e não ter transtornos depois? Prepare a pastinha de babosa e mel que clareia a virilha. A fórmula caseira promete hidratar e evitar os danos provocados após a depilação, seja ela feita com cera ou lâminas de aço, que tem sido a escolha de muitos por ser indolor. Teste essa sugestão e fique livre do desconforto provocado pelas manchas. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Babosa e Mel Clareia Virilha

Para usufruir de todos os benefícios que essa pastinha poderá proporcionar, reúna os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir. Cumpra corretamente o passo a passo e consiga uma pele hidratada.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa;
  • 1 colher de mel;
  • Suco de 1 limão.

Modo de preparo:

Retire o gel de dentro da folha da babosa e coloque em um potinho. Depois adicione os demais ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Pastinha de Babosa e Mel Clareia Virilha

O tratamento para clarear a virilha deve ser realizado da seguinte maneira: antes de dormir tome um banho, porque a pele deverá estar limpa e seque bem a área intima com uma toalha. Depois aplique a pastinha na parte com mancha da virilha e deixe agir pelo prazo de quarenta minutos. Finalize enxaguando com água morna. Esse procedimento precisa ser repetido até o desaparecimento das manchas. Não esqueça de fazer o teste de alergia.

Benefícios da Pastinha de Babosa e Mel Clareia Virilha

A combinação de ingredientes presentes na pastinha tem função clareadora. A babosa é uma planta que tem ação anti-inflamatória, ajuda a cicatrizar, é um hidratante natural, melhora a elasticidade da pele e garante a sua regeneração. O mel é um ingrediente aliado da beleza, tanto que faz parte da composição de diversos produtos, combate bactérias, proporciona o clareamento de manchas escuras, combate a acne e é rico em vitaminas. O limão contém componentes ácidos que devem ser usados com muita atenção, ajuda a promover uma poderosa limpeza e combate o escurecimento da pele.

O escurecimento da virilha pode ter como causa o uso de roupas apertadas que impedem a ventilação, pele oleosa, desequilíbrio hormonal, além do uso frequente de lâminas. Para notar os resultados é importante adotar novos hábitos no dia a dia pois assim poderá manter a pele livre das temíveis manchas.

Lida com manchas na região intima? Faça uso dessa pastinha de babosa e mel que clareia a virilha e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.