Beleza

Pastinha de Chá Verde Rejuvenesce a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a pastinha de chá verde que rejuvenesce a pele, porque poderá aproveitar esse ingrediente de outra maneira e nos cuidados do dia a dia. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os jovens e adultos hoje em dia, estão sempre buscando ingredientes que possam ter utilidade para mudar a aparência da pele, principalmente combatendo cravos e espinhas Existem tantos que cada um ganha uma receita específica para um determinado problema. A pastinha de chá verde é uma indicação natural que rejuvenesce a pele. No dia a dia os cuidados faciais são indispensáveis, pois existem diversos fatores externos que prejudicam a saúde da região como a poluição, por exemplo. Após conhecer a nova utilidade do chá desfrute dos resultados que poderão surpreender quem usa o líquido apenas para consumo com a intenção de emagrecer. Acompanhe a receita da pastinha, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Chá Verde Rejuvenesce a Pele

Conte com a ajuda dos ingredientes que citaremos a seguir para rejuvenescer a pele e resolva diversos problemas de uma única vez. Os componentes naturais já são bastante conhecidos no ramo da beleza.

Ingredientes:

  • 1 colher de chá verde (pode ser sachê);
  • 1 colher de mel.

Modo de preparo:

Bata bem no liquidificador o sumo do chá verde com o mel.

Como Aplicar a Pastinha de Chá Verde Rejuvenesce a Pele

A maneira de aplicar a pastinha é simples e fácil. Lave o rosto com um sabonete neutro ou específico para a região, enxague e seque. Em seguida espalhe a mistura evitando os olhos e a boca. Deixe agir pelo período de 20 minutos. Após o prazo, enxágue bem com água fria e finalize como preferir. Repita o procedimento pelo menos 3 vezes na semana para promover o resultado esperado.

Benefícios da Pastinha de Chá Verde Rejuvenesce a Pele

A pastinha contém como ingrediente principal o chá verde que ganhou novas funções além do emagrecimento. Ela contém antioxidantes que eliminam as toxinas, ainda conta com propriedades antibactericida e adstringente ajudando na diminuição da inflamação, além de neutralizar as bactérias que dão origem na acne. Os flavonoides presentes na composição melhoram o fluxo sanguíneo e reduz os efeitos na pele pelo raio UV. O tratamento diminui a produção excessiva de gorduras evitando o aparecimento de cravos e espinhas. Existem no mercado sabonetes, shampoos, cremes e hidratantes a base de mel e também de chá verde o que demonstra que eles realmente contém poderosos ativos.

Manter o corpo em forma e a pele bonita é o seu objetivo? O chá verde pode ajudar, porque integra essa poderosa pastinha e uma bebida aliada da perda de peso. Isso também ocorre com outros alimentos que antes só faziam parte de uma receita culinária. Com o conhecimento de ativos naturais, hoje em dia tornou-se comum o consumo de frutas e a utilização em máscaras na pele. As mulheres são o público mais procurado pelo mercado estético, porque sempre estão em busca de melhorar a aparência. Ele tem divulgado produtos industrializados com componentes naturais demonstrando que esses recursos realmente funcionam quando o assunto é saúde do cabelo e da pele, por exemplo.

Desfrute das propriedades da pastinha de chá verde que rejuvenesce a pele e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.