Beleza

Peeling Caseiro de Aveia e Fubá Diminui Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O peeling caseiro de aveia e fubá integra um tratamento que diminui estrias e remove as células mortas garantindo uma pele bem mais cuidada. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Que mulher nunca sofreu por ter estrias, não é mesmo? As famosas recentemente divulgaram fotos que mostram as imperfeições e a grande maioria procura tratamentos estéticos a fim de eliminar o problema. Os homens também podem aparecer com as linhas, mas a realidade é que o público feminino é o que mais se incomoda. Os peelings podem ajudar e estão entre os procedimentos realizados constantemente em clínicas de estética. O peeling caseiro de aveia e fubá é uma solução que diminui estrias. Aproveite e descubra o que essa composição pode fazer por sua pele em questão de pouco tempo. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Peeling Caseiro de Aveia e Fubá Diminui Estrias

A seguir divulgamos o que leva esse tratamento que é uma alternativa caseira para quem se incomoda com as estrias. Seguindo corretamente as instruções é possível conseguir maravilhosos resultados.

Ingredientes:

  • 2 colheres de aveia;
  • 2 colheres de trigo;
  • ½ colher de fubá;
  • 4 colheres de água.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Peeling Caseiro de Aveia e Fubá Diminui Estrias

Para fazer o peeling e aplicar a mistura é muito fácil. Com a pele limpa, coloque os componentes da receita na região afetada pelas estrias. Depois realize movimentos circulares com as mãos de 5 a 10 minutos. Esse processo pode ser realizado com uma bucha vegetal. Depois deixe agir por 5 minutos e finalize enxaguando. Para manter a hidratação da pele aplique um creme. Repita esse mesmo procedimento pelo menos duas vezes na semana.

Benefícios do Peeling Caseiro de Aveia e Fubá Diminui Estrias

O peeling é um procedimento conhecido de beleza que elimina as células mortas da pele e retarda o envelhecimento garantindo uma melhor aparência. Essa versão caseira contém aveia que é altamente nutritiva agindo como um protetor natural, garante maciez e estimula a produção de fibras elásticas como o colágeno. O fubá tem poder cicatrizante, remove as células mortas e age como um esfoliante. O trigo integra a receita porque combate os radicais livres que causam o envelhecimento, contém proteínas capazes de produzir novas células e auxilia na hidratação da pele.

Existem diversos tipos de estrias e cada cor determina a profundidade do problema. As vermelhas e arroxeadas indicam que estão mais recentes, já as brancas são as mais antigas, por conta desse fator é necessário identificar o melhor tratamento. O microagulhamento, o laser fracionado, uso de ácidos, microdermobrasão e a subcisão são opções fornecidas por clínicas de estética. O controle do peso é importante para que a pele não sofra distensões e também para que o problema desapareça. A alimentação também fornece uma ajuda extra por isso existem dietas indicadas para quem tem as temíveis estrias. Faça a melhor escolha caso se sinta incomodada com essas linhas, que podem surgir principalmente no bumbum, mas não causam dor apenas podem coçar.

Quer uma pele lisa longe de imperfeições? Faça o peeling caseiro de aveia e fubá que diminui estrias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.