Beleza

Pastinha de Cúrcuma e Menta Para Clarear os Dentes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra as propriedades da pastinha de cúrcuma e menta para clarear os dentes e consiga adquirir um sorriso sem as manchas indesejáveis. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O clareamento dos dentes é um procedimento muito buscado em clínicas, tanto por parte do público feminino como masculino e esse tratamento não possui um custo tão acessível. O consumo constante de café, vinho tinto, molhos de macarrão são alguns dos alimentos responsáveis pelo escurecimento que acarretam em manchas. Quer resolver o problema? Divulgaremos a fórmula da pastinha de cúrcuma e menta para clarear os dentes. Invista nesse tratamento com um custo bastante acessível e que oferece excelentes resultados apresentados em questão de dias. Os cuidados diários com o rosto são capazes de modificar a aparência e dentes branquinhos também favorecem a beleza da região. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Cúrcuma e Menta Para Clarear os Dentes

Faça a combinação dos ingredientes que apresentaremos a seguir e prepare em casa uma solução ideal para clarear os dentes. O seu sorriso poderá ser renovado, por isso não deixe de experimentar.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) óleo de coco;
  • 1 colher (chá) de cúrcuma/ açafrão-da-terra;
  • 1 gota de óleo essencial de menta.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture até formar uma pastinha grossa.

Como Aplicar a Pastinha de Cúrcuma e Menta Para Clarear os Dentes

A maneira de aplicação da mistura é muito simples, pois é feita como uma escovação normal. Molhe a escova na pastinha de cúrcuma e menta e escove os dentes normalmente, como de costume, por durante o período de 3 a 5 minutos. Depois enxague com água em abundância. Faça esse processo de 2 a 3 vezes por dia. Os resultados são notados já na primeira semana. Não esqueça que esse procedimento não substitui a escovação comum.

Benefícios da Pastinha de Cúrcuma e Menta Para Clarear os Dentes

Os componentes dessa solução caseira são capazes de contribuir para a saúde bucal. O óleo de coco é um ingrediente que auxilia na limpeza dos dentes e ajuda a remover a placa bacteriana. A cúrcuma ou também conhecido como açafrão da terra tem ação antibacteriana e anti-inflamatória além disso ajuda a clarear manchas. O óleo essencial de menta por sua vez, é um líquido refrescante e contribui para a saúde da boca deixando a região livre de diversos problemas.

Os cuidados com os dentes são realizados de forma rotineira e por isso ficará fácil experimentar essa sugestão natural. A boa higiene da região pode evitar cáries, placas e inflamações. Existem diversos produtos voltados ao clareamento dental, porém não rende tanto como essa pastinha que é uma excelente opção, pois oferece bons resultados em questão de dias. Aproveite que os ingredientes podem fazer parte de outras receitas. Um sorriso bonito pode ser destaque em muitas pessoas e principalmente aqueles que estão bem cuidados e sem manchas. Na busca por manter a beleza sempre em dia, muitas mulheres optam por procedimentos estéticos e um deles pode envolver os dentes colocando piercings ou apenas clareando, porém essas ações costumam não ter um custo acessível a todos.

Faça uso da pastinha de cúrcuma e menta para clarear os dentes e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.