Beleza

Pastinha de Leite em Pó e Pepino Fecha Poros – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Têm poros abertos e se incomoda? Aprenda aqui a receita da pastinha de leite em pó e pepino que fecha os poros e usufrua das propriedades poderosas dessa mistura caseira. Veja como aplicar e os seus benefícios.

A pele, assim como qualquer outra região do nosso corpo, seja interna ou não, exige cuidados. Se o desejo é manter jovem e bonita. Ao longo do prazo, envelhecemos e é inevitável que as rugas apareçam. Porém existe um processo chamado envelhecimento precoce que é quando os sinais da idade surgem cedo demais. Os raios solares fortes, o ar poluído, o uso incorreto de cosméticos e a má alimentação podem acabar acelerando o envelhecimento e outros danos, como manchas e os poros abertos que são furinhos capazes de se espalhar em todo o rosto. Apresenta esse problema? Invista na pastinha de leite em pó e pepino que fecha os poros. Evite outras questões experimentando essa mistura que conta com ingredientes poderosos. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Leite em Pó e Pepino Fecha Poros

Reúna os ingredientes da lista a seguir para o preparo dessa mistura que pode salvar a pele de diversos danos, principalmente aqueles atrelados a abertura dos poros. Encontre a solução que precisava para ficar com a pele bonita.

Ingredientes:

  • 1 pepino;
  • Uma colher de leite em pó;
  • 1 clara de ovo.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro de um potinho e misture bem até que virem uma pastinha. Terminando, aplique logo em seguida.

Como Aplicar a Pastinha de Leite em Pó e Pepino Fecha Poros

Antes de aplicar no rosto é muito importante que limpe bem a região. Indicamos que utilize um sabonete neutro para essa etapa pois ele não altera o ph da pele como é feito com sabonetes perfumados. Esfregue bem o produto em seu rosto a fim de remover qualquer sujeira ou impureza que esteja presente. Lave e seque bem. Estando limpo, espalhe a mistura. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares para remover as células mortas. Quando terminar de aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Repita esse procedimento pelo menos 2 vezes na semana.

Benefícios da Pastinha de Leite em Pó e Pepino Fecha Poros

A pastinha é uma maneira prática e barata de cuidar da pele mas utiliza ingredientes que são novos para a beleza da região. O leite em pó é um deles. Esse recurso é capaz de hidratar profundamente a pele, tanto que existem relatos que a Cleópatra fazia banhos de leite todos os dias para manter esse aspecto. Ele conta também com ácido lático que ilumina, possui altas concentrações de vitaminas e minerais, além disso trata a pele oleosa e aumenta a produção de colágeno. O ovo é um componente poderoso da receita, porque combate a flacidez, controla a oleosidade, evita a acne e manchas. O pepino por sua vez é responsável por revitalizar a pele devido a presença de vitamina C e tem ação antioxidante que evita o envelhecimento celular, além disso evita as temíveis rugas. Aproveite os ingredientes para uso em outras finalidades como, por exemplo, para aplicar nos cabelos.

Embora os poros dilatados sejam incômodos para alguns e para outros não, é importante tratar o problema antes de desenvolver outros que podem levar a imperfeições na pele. Geralmente afetam a zona T que envolve a testa, nariz e queixo. Esse aspecto fica ainda mais evidente quando as mulheres recorrem a maquiagem em pó. Limpar a pele diariamente, esfoliar pelo menos uma vez na semana, hidratar e evitar alimentos gordurosos são medidas que melhoram e evitam o surgimento outra vez da aparência. O peeling e laser CO2 são tratamentos estéticos sugeridos por especialistas da área que sobretudo atuam nas camadas profundas e superficiais para o ganho de um novo rosto. O aumento da produção de sebo eventualmente é uma das principais causas que agrava a situação, por isso a necessidade de sempre estar com a pele limpa e bem cuidada. Escolha a pastinha de leite em pó e pepino que fecha poros.

Experimente a pastinha de leite em pó e pepino que fecha os poros. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.