Emagrecimento

Programa Multidisciplinar Para Enxugar 3 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio

O Programa Multidisciplinar elaborado pela nutricionista Vanessa Leite promete o emagrecimento rápido porque serve para enxugar 3 kg em 15 dias. Confira como funciona e o cardápio.

O Programa Multidisciplinar envolve dicas de 3 especialistas que podem ajudar no processo de emagrecimento mostrando como melhorar significativamente a sua qualidade de vida. Ele corresponde a novos hábitos alimentares, aliado à prática de atividades físicas e ao controle da mente que interfere de uma maneira muito importante para o ganho dos resultados. Conheça como fazer o Programa Multidisciplinar para enxugar 3 kg em 15 dias e opte por escolhas mais saudáveis para o seu dia a dia. Não conseguiu perder peso nesse ano? Não prolongue mais e comece a colocar em prática as dicas conforme a instrução dessas especialistas. A intenção é reprogramar o apetite fornecendo meios de se saciar sem comprometer a sua saúde. Conheça aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona o Programa Multidisciplinar Para Enxugar 3 Kg em 15 Dias

A nutricionista Vanessa Leite, do Rio Grande do Sul, elaborou um cardápio que se resume em 1500 calorias, onde ele é divido em 33% de proteína magra, 31% de gordura saudável e 36% de carboidrato que deve ser seguido à risca por quem adere ao plano alimentar conforme as medidas impostas. Depois do período de 15 dias a consulta a um nutricionista é essencial para as mudanças necessárias. A função do programa é acelerar o metabolismo, reduzir o inchaço, burlar a vontade de doces para que seja alcançada a meta de menos 3 kg em 15 dias.

Cardápio do Programa Multidisciplinar Para Enxugar 3 Kg em 15 Dias

A seguir confira o cardápio:

Café da manhã

Sugestão 1: panqueca doce e 1 xícara (chá) de café preto polvilhado com canela.

Sugestão 2: 30 gramas ou 3 unidades de biscoito de arroz integral, omelete feita com 130 gramas ou 2 unidades de ovo com 11 gramas de clara ou 3 unidades, pimenta e folhas verdes (espinafre ou mostarda) e 1 xícara de chá verde com gengibre.

Sugestão 3: 70 gramas ou 3 colheres (sopa) de batata doce cozida ou assada, 100 gramas ou 4 colheres (sopa) de frango desfiado com curry e 1 copo (200 ml) de água com limão.

Lanche da manhã

Sugestão 1: 150 gramas ou 3 fatias finas de abacaxi com raspas de gengibre e canela em pó.

Sugestão 2: 150 gramas ou ½ unidade de papaia com limão espremido por cima.

Sugestão 3: 130 gramas ou 1 unidade média de maçã cozida com canela.

Almoço

Sugestão 1: salada de folhas verdes à vontade, 100 gramas ou 4 colheres (sopa) de legumes (ou aspargo com cenoura cozida e pimenta), ½ colher (sopa) de azeite extravirgem, 4 colheres (sopa) de batata doce cozida ou assada, 100 gramas ou 1 filé médio de carne grelhada ou 200 gramas (2 filés pequenos) de peixe ou 150 gramas (filé grande) de frango grelhado ou 220 gramas ou 1 xícara (chá) de feijão cozido com louro.

Sugestão 2: salada de folhas verdes à vontade, 100 gramas ou 4 colheres (sopa) de legumes (brócolis no vapor com tomate cru), ½ colher (sopa) de amêndoas laminadas sem sal, 100 gramas ou 4 colheres (sopa) de arroz negro com alho poró e 200 gramas (1 filé grande) de tilápia grelhada com alecrim.

Sugestão 3: salada de folhas verdes à vontade, 100 gramas ou 4 colheres (sopa) de legumes (couve flor no vapor com beterraba crua ralada), ½ colher (sopa) de azeite extravirgem, 4 colheres (sopa) de purê de mandioca com semente de mostarda e 4 colheres (sopa) de frango desfiado com curry.

Lanche da tarde 1

Sugestão 1: 5 unidades inteiras de nozes.

Sugestão 2: 5 unidades de castanhas do Pará.

Sugestão 3: 1 colher (sopa) de amêndoas laminadas sem sal.

Lanche da tarde 2

Sugestão 1: 2 colheres (sopa) de batata doce cozida ou assada e 3 colheres (sopa) de frango desfiado com alecrim.

Sugestão 2: 1 unidade de banana amassada com canela, 1 unidade de ovo cozido com pimenta e 200 ml ou 1 xícara (chá) de chá de erva mate.

Sugestão 3: 150 gramas ou 5 colheres (sopa) de frutas vermelhas, 1 potinho de iogurte light com canela e anis.

Jantar

Sugestão 1: salada de folhas verdes à vontade, 4 colheres (sopa) de legumes (abobrinha com pimenta e semente de mostarda), 1 fio de azeite extravirgem e 200 gramas ou 2 filés pequenos de tilápia assada com tomate e manjericão.

Sugestão 2: salada de folhas verdes à vontade, 4 colheres (sopa) de legumes (abóbora no vapor com salsa), 1 fio de azeite extravirgem e 8 unidades de clara líquida cozida com tomate e espinafre.

Sugestão 3: salada de folhas verdes à vontade, 4 colheres (sopa) de legumes (berinjela e abobrinha grelhadas com pimenta), 100 gramas (1 filé médio) de atum fresco, selado com pimenta do reino, tomilho e ½ colher (sopa) de gergelim.

Ceia

Sugestão 1: 4 unidades de clara líquida.

Sugestão 2: 1 ovo cozido.

Sugestão 3: 1 scoop de whey protein batido com água.

Os alimentos inclusos pela nutricionista são muito importantes para a perda de peso porque potencializam os resultados. A ideia principal é com porções precisas facilitar a alimentação de quem ainda não tem nenhuma noção de por onde iniciar fazendo com que a dieta dê certo. Elas fornecerão os estímulos que o organismo precisa. Aposte nessa sugestão, porque estará ganhando diversos benefícios e adotará hábitos mais saudáveis começando a controlar as tentações. Evite ainda a deficiência de nutrientes que podem causar diversos prejuízos. Não esqueça que no final será importante a consulta a um especialista da saúde para complementar o cardápio depois do prazo de 15 dias. O seu desejo no momento é eliminar 3 kg durante um período curto? Encare essa proposta e sinta em pouco tempo a diferença no seu organismo, porque adotará uma nova rotina com opções alimentares inteligentes.

Siga o programa multidisciplinar para enxugar 3 kg em 15 dias e comente aqui em nosso blog os resultados. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.