Remédios

Remédio Caseiro de Mel Ajuda Tratar Úlcera – Receita, Como Consumir e Benefícios

Lidar com problemas digestivos é sempre bem desconfortável. Acontece que esses problemas causam bastante dor e costumam aumentar ainda mais quando se alimentamos. O sistema digestivo é bem sensível. Portanto, se não tiver uma boa alimentação e abusar de alimentos com teor de açúcar e de gordura, poderá contar com danos. O alcoolismo também prejudica e muito o estômago. Não é que devemos se poupar de tudo, porém devemos equilibrar, não consumir em excesso. Mas existem pessoas que já contam com uma pré-disposição para terem algum problema de saúde estomocal ou que pelo menos seja desenvolvido pela alimentação, como diabetes e colesterol. Entre os problemas digestivos, temos a úlcera. Ela é bem semelhante à gastrite. Inclusive, pode ser desenvolvida por uma gastrite. Depois que a úlcera é instalada, outra complicação será um câncer de estômago. Se tiver, é importante tratar. O tratamento será feito com medicamentos. Além desses medicamentos, busque também por remédios caseiros. Em nosso post, vamos ensinar a preparar um remédio caseiro que ajuda a tratar úlcera, ou seja, vai aliviar seus sintomas. Vamos também explicar um pouco sobre a úlcera para que entenda melhor.

A úlcera gástrica é uma ferida que afeta a mucosa do esôfago, o estômago ou o duodeno. Essa ferida ocorre devido à corrosão do revestimento interno feita por ácido gástrico e sucos digestivos. Ela é uma evolução da gastrite, que seria uma falha na proteção do revestimento do estômago, permitindo que substâncias entrassem, como os sucos digestivos, por exemplo. Sendo assim, senão cuidada a gastrite pode então gerar a úlcera. Em alguns casos, a úlcera pode não contar com sintomas e assim dificultar a sua identificação. Portanto, assim que notar queimação e dor após suas refeições, vá ao médico. Uso de anti-inflamatórios, infecção pela bactéria Helicobacter pylori e estresse são as causas da doença. Seus sintomas são:

  • Dor abdominal
  • Aumento da indigestão
  • Náuseas.
  • Sensação de abdômen pesado
  • Sintomas gripais
  • Perda de apetite
  • Fome fora de hora
  • Perda de peso súbita
  • Fezes com cores e textura específicas
  • Vômito com sangue

Descobriu que está com úlcera? Consuma esse remédio caseiro de mel que iremos ensinar a preparar a seguir. Confira em nosso post sua receita e como deverá consumi-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Mel

A seguir, nós iremos ensinar a preparar um remédio caseiro de feno grego, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 2 colheres de sopa de mel orgânico

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a água. Deixe-a ferver. Quando estiver pronta, passe para um copo e adicione o mel. Misture. Agora é só consumir.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Mel

O remédio caseiro de mel deverá ser consumido 3 vezes ao dia. Consuma a primeira colher do remédio assim que acordar, enquanto ainda estiver em jejum. A segunda colher deverá ser consumida durante à tarde. Já a terceira colher deverá consumida antes de dormir. Esteja sempre em jejum enquanto consumir, para ter efeitos mais rápidos. Consuma até ver resultados. O remédio também ajuda emagrecer, trata problemas respiratórios e contem propriedades antioxidantes, fornecendo então benefícios à pele.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.