Exercícios

Sequência de 5 Movimentos Para Barriga Chapada – Como Fazer e Benefícios

Aposte na sequência de 5 movimentos para barriga chapada e conte com essas indicações que não utilizam equipamentos ou acessórios. Acompanhe aqui como fazer e os seus principais benefícios.

Muitas pessoas se frustram em pensar que é impossível ter uma barriga chapada, mas com esforço e dedicação é possível alcançar a meta. Dentre as escolhas que podem ser realizadas a prática de exercícios e adotar uma alimentação saudável são excelentes opções. Execute a sequência de 5 movimentos para barriga chapada. As atividades demonstram uma maneira de emagrecer que não envolve a utilização de pesos e nem de halteres. Conquiste os resultados em pouco tempo aplicando no dia a dia os exercícios que são conhecidos por serem isométricos. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer a Sequência de 5 Movimentos Para Barriga Chapada

Siga o passo a passo que serão descritos a seguir e pratique os exercícios três vezes na semana.

Primeiro movimento: sentado de lado apoiando um dos antebraços no chão, flexione a perna de baixo formando um ângulo de 90 graus e depois estenda a outra. Levante a perna estendida em direção ao teto e segure nessa posição por 15 segundos. Logo em seguida, leve a perna estendida para frente e segure por mais 15 segundos.

Segundo movimento: deite no chão com a barriga para cima deixando as pernas flexionadas formando um ângulo de 90 graus. Levante os braços para cima alinhados com as orelhas. Segure 30 segundos nesta posição.

Terceiro movimento: apoie os joelhos e as mãos no chão. Depois leve um dos joelhos em direção a testa quando chegar a linha dos braços, segure por 15 segundos. Logo em seguida, estenda essa mesma perna na altura do quadril e segure por mais 15 segundos. Faça com a outra.

Quarto movimento: deitada com os braços apoiados no chão ao lado do corpo e mantenha as pernas estendidas fazendo um ângulo de 45 graus. Leve um dos joelhos em direção a testa, segure por 30 segundos e repita na outra perna.

Quinto movimento: fique de bruços com os antebraços e a ponta dos pés apoiadas no chão. Suba o seu tronco e eleve uma das pernas. Não esqueça de manter o abdome contraído. Segure por 30 segundos e faça com a outra perna.

Benefícios da Sequência de 5 Movimentos Para Barriga Chapada

Esses movimentos são conhecidos como isométricos por isso fortalece a musculatura evitando lesões e utilizam o peso do próprio corpo. Eles se baseiam na prática de ioga porque exige que respire e expire durante a execução além de manter o abdome contraído. Garanta uma barriga durinha e sarada porque eles trabalham os músculos da região além disso aumentam a força, a flexibilidade e a resistência.

Para desfilar um corpo sarado com abdome chapado é importante estabelecer novos hábitos que incluem uma alimentação saudável e a prática de exercícios. Quer alcançar o resultado? Execute a sequência de 5 movimentos e acelere a transformação do corpo. Para ter foco, comece praticando pelo menos duas vezes na semana e passe para três vezes. Nos dias atuais devido a rotina atarefada muitos não cuidam da saúde como deveriam, por isso existem maneiras mais simples como essa de ganhar excelentes benefícios.

Escolha a sequência de 5 movimentos para barriga chapada e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.