Exercícios

Sequência Power de 10 Minutos Para Abdômen Trincado – Como Fazer e Benefícios

A sequência power de 10 minutos faz parte de um programa de exercícios criado pela Kayla Itsines para conquistar o abdômen trincado em pouco tempo. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Antes do término do ano que são renovados os votos e objetivos, sendo assim para quem ainda não desistiu de conquistar uma barriga sequinha pode investir em potentes exercícios. Não sabe por onde começar? Descubra as principais vantagens de praticar a sequência power de 10 minutos para abdômen trincado. O treino foi elaborado pela musa Kayla Itsines que lida com programas de exercícios que conquistaram as mulheres por promover uma maravilhosa transformação. Não faz nada nas horas extras? Então escolha colocar em prática esse potente treino que reúne uma combinação de atividades capazes de secar a barriga sem a necessidade de equipamentos específicos. Confira como fazer essa sequência e os seus benefícios para começar a praticar.

Como Fazer a Sequência Power de 10 Minutos Para Abdômen Trincado

Realize um alongamento antes de começar.

Circuito 1

5 minutos

Canoa: fique deitado com as pernas elevadas e esticadas, formando um ângulo de 90 graus com o seu tronco. Deixe os braços estendidos atrás da cabeça e force o abdômen para subir o tronco fazendo com que suas mãos toquem os pés. Volte a posição do início não esquecendo de contrair o abdômen. Repita durante 20 vezes.

Meio burpee: apoie a palma da mão no chão e faça um agachamento até o tronco ficar paralelo ao solo. Faça com que o peso do seu corpo seja transferido para as mãos e em um salto, estique as pernas para trás e apoie as pontas dos pés fazendo a posição de uma prancha. Dê um salto para retornar a posição do início. Repita 20 vezes.

Bicicleta: deite-se com as pernas esticadas e levante retirando levemente do solo. Flexione o joelho esquerdo e faça o movimento de trazer a perna direcionando ao peito. Gire o tronco até que o cotovelo direito toque o joelho contrário. Realize o mesmo movimento do outro lado. Faça 20 repetições com cada perna.

Faça um descanso de 30 segundos a 1 minuto.

Circuito 2

5 minutos

Canivete: deitada de barriga para cima, deixe as pernas esticadas tirando os pés do chão. Dobre os joelhos em direção ao peitoral e contraia o abdômen, não esqueça de elevar a cabeça, os ombros e o tronco. Leve as mãos em direção aos pés e retorne a posição do início. Repita por 20 vezes.

Escalada: deixe os cotovelos esticados com as mãos apoiadas no solo, um pouco acima da linha dos ombros, e estique as pernas para trás de modo que deixe os pés juntos. Flexione o joelho direito em direção ao cotovelo contrário. Volte a posição do início e repita do outro lado. Realize 20 repetições sendo 15 de cada lado.

Prancha com salto: na posição como se fosse fazer uma flexão deixando os cotovelos esticados e apoiando a palma das mãos no chão na linha um pouco a mais que a largura dos ombros. Salte abrindo os pés, de modo que ultrapasse a largura dos quadris e salte novamente para retornar a posição inicial, não mexa o tronco. Repita 20 vezes.

Finalize alongando.

Benefícios da Sequência Power de 10 Minutos Para Abdômen Trincado

Com essa sequência a definição da barriga ocorrerá, porque ela reúne atividades capazes de trabalhar de modo efetivo os músculos do abdômen. São dois circuitos com foco na resistência, por isso os movimentos são feitos com o peso do próprio corpo o que exige muitos grupos musculares. Encontre motivação depois que notar os resultados, porque esse treino é responsável por trazer muita confiança e autoestima para quem deseja ganhar novas formas. No conforto da sua casa escolha um cômodo e comece a praticar esses exercícios.

Está treinando a bastante tempo e não consegue obter os resultados que deseja? Execute essa sequência conforme os seus limites e verifique a mudança em pouco tempo fazendo apenas 10 minutos de treino. Não esqueça de conversar com o seu instrutor sobre suas metas para que ele possa inovar e trazer exercícios que atendem as suas necessidades.

Gostou da sequência power de 10 minutos? Então pratique em casa para conquistar o abdômen trincado e comente aqui os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.