Cabelos

Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seu desejo é ter fios longos e fortes? Prepare então o shampoo caseiro de hibisco que contém uma fórmula poderosa para crescimento capilar e alcance esses objetivos. Conheça aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nas propagandas de beleza com produtos destinados aos fios são divulgados mulheres com cabelos sempre brilhantes, compridos e fortes, mas será que é possível conseguir o mesmo resultado cuidando em casa? As fórmulas naturais estão fazendo muito sucesso e atendem a quem não tem tempo, mas quer continuar com as madeixas exuberantes. O shampoo caseiro de hibisco fornece aquela ajuda extra para o crescimento capilar e utiliza como ingrediente principal uma planta muito conhecida pelas indianas por contribuir para a manutenção da beleza. Descubra as propriedades desse shampoo e poderá conquistar o longo dos sonhos. Veja a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento Capilar

A seguir demonstraremos os ingredientes utilizados na composição desse shampoo e como usar para conquistar o resultado esperado que é o crescimento capilar de forma ainda mais acelerada.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de hibisco seco;
  • 1 colher (sopa) de óleo de rícino;
  • 300 ml do shampoo de sua preferência.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente plástico com tampa e coloque dentro o hibisco seco. Em seguida, acrescente o óleo de rícino e por último o shampoo até completar. Feche e mexa bastante. Deixe descansar durante 5 dias lembrando de agitar todos os dias para que o hibisco libere os seus ativos.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento Capilar

A aplicação do shampoo é realizada como na maneira convencional quando ocorre a lavagem dos fios em casa. Aplique a mistura quando os cabelos estiverem úmidos espalhando por todo o couro cabeludo e faça uma breve massagem na região, feito isto, continue normalmente a etapa de lavagem. Lembrando que o shampoo pode impactar na coloração de cabelos loiros e acobreados por conta da sua pigmentação, sendo assim caso tenha essas cores de cabelo evite utilizar pois os fios poderão ficar manchados.

Benefícios do Shampoo Caseiro Com Hibisco Para Crescimento Capilar

O shampoo leva ingredientes que transformam os cabelos fornecendo todos os nutrientes que ele precisa para crescer forte. O hibisco é uma planta conhecida por compor chás de emagrecimento, mas nessa receita ele cumpre a função de estimular o crescimento por conter a vitamina C e vitamina B1, além disso previne a queda dos fios, fornece brilho e equilibra o PH do couro cabeludo. O óleo de rícino contém ácido graxo que estimula o couro cabeludo e os folículos pilosos, combate a caspa e a oleosidade, hidrata profundamente e trata a queda dos fios.

Muitas vezes temos ingredientes naturais em casa que podem ser aproveitados em uma receita como essa, por isso é importante conhecer novas soluções para combater diversos tipos de problemas, sejam eles capilares ou de outra questão. O hibisco é popular entre as mulheres, pois demonstra resultados comprovados por quem já conseguiu emagrecer consumindo um chá que tem como base o ingrediente, porém poucos conhecem os seus maravilhosos efeitos para os fios. Ele é encontrado em produtos destinados aos alcance dos cabelos das indianas, porque elas são exemplo de saúde capilar devido ao uso da flor que é rica em vitaminas. Antes de apostar em cápsulas ou outras sugestões escolha fazer uso desse shampoo que tem conquistado blogueiras especialistas em alternativas caseiras.

Experimente o shampoo caseiro com hibisco que é uma sugestão natural maravilhosa para o crescimento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.