Receitas

Smoothie Verde Com Whey Protein Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Quer perder peso apostando em uma poderosa bebida? Então inclua o smoothie verde com Whey Protein no cardápio para emagrecer. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

O termo detox, antioxidante e alimentos verdes são muitos citados em programas de emagrecimento, porque oferecem diversos benefícios ao organismo. As bebidas entram nesse quesito pois estão na lista das melhores opções para quem precisa de agilidade no dia a dia e está em busca de bons efeitos a longo prazo. Inclua o smoothie verde com Whey Protein para emagrecer no cardápio e aproveite uma sugestão que faz um enorme sucesso em dietas. Ele tem como base ingredientes proteicos e irá te ajudar na conquista de curvas antes da chegada do verão. Essa bebida elimina o excesso de peso de maneira eficiente. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Smoothie Verde Com Whey Protein Para Emagrecer

Consuma esse smoothie, para isso basta reunir os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Experimente e comprove os maravilhosos efeitos da bebida que é aliada do emagrecimento.

Ingredientes:

  • 1 xícara de amêndoa ou leite de caju;
  • 1 colher de Whey protein;
  • 1 xícara de espinafre fresco;
  • 50 gramas de abacate fatiado;
  • 1 colher de sopa de linhaça moída.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes em um liquidificador ou mixer. Sirva-se em seguida.

Como Consumir o Smoothie Verde Com Whey Protein Para Emagrecer

O consumo do smoothie pode ser feito conforme a sua escolha, mas para usufruir dos seus efeitos milagrosos é importante ingerir de 10 a 15 minutos antes do café da manhã. A bebida não deve levar açúcar e nem adoçante, pois essas formas de adoçar retiram os benefícios da receita. Opte por beber de duas a três vezes ao dia. Não esqueça que uma alimentação saudável deve acompanhar o processo de emagrecimento.

Benefícios do Smoothie Verde Com Whey Protein Para Emagrecer

A bebida é bastante recomendada para melhorar o funcionamento do organismo, pois é fonte de fibras que atuam diminuindo o inchaço causado pela constipação, além disso é rico em antioxidantes responsáveis por combater o envelhecimento precoce das células. O smoothie aumenta a saciedade controlando a fome excessiva e é rico em proteínas que auxiliam no desenvolvimento de massa muscular magra. As más toxinas serão eliminadas assim como a retenção de líquidos e essa opção ajuda praticantes de atividades físicas porque garante mais energia e disposição.

Os alimentos verdes inclusos como ingredientes dessa receita são famosos por serem saudáveis e geralmente fazem parte de diversas dietas. Há maneiras de acelerar os resultados durante a perda de peso apostando em diversos tipos de alimentos desde que sejam nutritivos e tenham uma versão adequada. A saciedade proporcionada por esse smoothie é fundamental para restringir o cardápio e promove menos fome o que torna mais rápido o aparecimento de menos quilos na balança. A preocupação de muitas mulheres antes do verão chegar, é acabar com as gordurinhas em excesso e estar em excelente forma para aproveitar bem as temperaturas mais quentes em melhor estilo e essa bebida contribui para alcançar a meta. Está interessada em melhorar o funcionamento do organismo? Experimente a opção.

Aproveite os benefícios oferecidos pelo smoothie verde com Whey Protein para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.