Receitas

Sopa da Ivete Elimina 26 Kg – Receita, Como Consumir e Benefícios

A sopa da Ivete contribuiu com a perda de peso da cantora após a sua última gestação e é uma refeição deliciosa que elimina 26 kg. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Após a sua última gestação a cantora Ivete precisou recorrer a ajuda de seu marido Daniel Cady que é nutricionista para retornar ao seu peso antigo e aproveitou algumas receitas práticas com o intuito de facilitar esse processo. Como opção para o jantar a diva do axé adicionou uma poderosa sopa, pois esse é um prato aliado de diversas dietas.  Conheça o modo de preparo da sopa da Ivete e tenha como experimentar uma deliciosa sugestão que auxilia no emagrecimento e elimina 26 kg. Esse é o segredo que fez a artista perder os excessos e enfrentar o desafio de voltar a boa forma de antes, utilizando uma alimentação saudável instruída por um profissional de saúde. Aprenda aqui receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Sopa da Ivete Elimina 26 Kg

Reúna os seguintes ingredientes para preparar essa sopa que é uma boa indicação pois pode integrar diferentes dietas. A opção é bem rápida de preparar por isso experimente.

Ingredientes:

  • 1 cebola média picada;
  • 3 dentes de alho amassados;
  • 2 colheres (sopa) de azeite;
  • 8 buquês pequenos de brócolis;
  • 2 cenouras médias em cubos;
  • 1 chuchu pequeno em cubos;
  • 1 beterraba em cubos;
  • 2 mandioquinhas médias em cubos;
  • 1 talo de alho poró em rodelas;
  • 1 xícara (chá) de vagem picada;
  • 1 tomate sem pele, picado;
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada;
  • Pimenta do reino e sal a gosto;
  • Shitake.

Modo de preparo:

Coloque a cebola e alho em uma panela deixando dourar no azeite, feito isto, adicione os demais ingredientes e refogue tudo rapidamente. Acrescente água de forma que cubra. Quando ferver abaixe o fogo e cozinhe durante 30 minutos. No final, adicione o shitake já refogado e cozinhe um pouco mais.

Como Consumir a Sopa da Ivete Elimina 26 Kg

O consumo da sopa é recomendado para o jantar assim como foi feito pela cantora, mas é importante complementar o cardápio com outras refeições saudáveis. O prato pode incluir ingredientes adicionais, como por exemplo algumas sementes, para potencializar a sua ação e promover o correto funcionamento do intestino. A receita é bastante leve e extremamente saborosa.

Benefícios da Sopa da Ivete Elimina 26 Kg

Na preparação dessa sopa são utilizados muitos legumes e ingredientes aliados de uma dieta. O cogumelo shitake é um deles, pois é um alimento que reduz o colesterol, fornece saciedade devido a sua alta quantidade de fibras e fortalece o sistema imunológico, já o alho poró tem propriedades antioxidantes e contribui para a saúde do intestino. A beterraba é fonte de diversas vitaminas, fornece energia, é livre de gorduras e contribui para o bem estar porque possui a betaína.

A sopa tornou-se um prato bastante recomendado em diferentes dietas, porque não sobrecarrega o organismo impedindo que o processo de digestão atrapalhe o sono durante a noite, sendo assim essa foi a aposta da cantora para conseguir atingir os seus objetivos. A sugestão deve integrar um cardápio saudável e variado para que o resultados sejam mantidos a longo prazo.

Experimente a sopa da Ivete se deseja perder peso e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.