Sucos

Suco de Uva Ajuda Tratar Varizes – Receita, Como Consumir e Benefícios

O quesito de beleza está em alta nos dias atuais. Boa parte da população se preocupa com esse quesito, principalmente as mulheres. Nesse quesito entra corpo, cabelos, unhas e a pele. A pele, assim como o restante citado, pode ser afetada por diversos danos que a prejudiquem de forma física, trazendo incomodo ao indivíduo. Alguns danos são causados por fatores naturais, como idade e hormônios, já outros são consequências de hábitos ruins, como manchas solares e linhas de expressão. Porém, mesmo muitos dos danos sendo naturais, podemos evitar que eles ocorram de forma intensa, e também trata-los quando já presentes para ameniza-los. Um dano comum é que em muitos dos casos não conseguimos evita-los por completo são as varizes.  As varizes podem ocorrer decorrentes a um problema de saúde ou por alguns hábitos que iremos citar em nosso post. Isso porque iremos explicar sobre as varizes. E depois, vamos também passar a receita de um remédio natural que ajuda a tratar e até evitar as varizes. Você só precisará consumi-lo. Continue acompanhando o nosso post para identificar melhor o problema.

As varizes são veias tortuosas, dilatadas e insuficientes que podem se desenvolver em qualquer parte do corpo, isso porque qualquer veia pode ficar varicosa. Porém, as varizes costumam afetar mais as pernas e os pés, já que ficar em pé ou sentado por muito tempo acaba aumentando a pressão nas veias, e então, gerando as varizes. As varizes podem ser apenas um dano estético, mas em outros casos ela pode causar bastante dor, causando mais um incômodo mesmo. As varizes podem ser causadas pela pressão citada acima ou por decorrência de doenças como a trombose. Por isso é importante ir ao médico se começar a surgir muitas varizes. A genética e a gravidez são uns dos fatores de risco. Os sintomas das varizes são:

  • Dor, ardor, ou sensação de peso nas pernas, costumam ocorrer mais no fim do dia
  • Leve inchaço, geralmente envolvendo apenas os pés e tornozelos
  • Coceira na pele sobre a veia varicosa

Notou algumas varizes em seu corpo? Conheça então em nosso post um suco de uva que ajuda a tratar varizes, as amenizando. Confira em nosso post sua receita e como deverá consumir.

Receita do Suco de Uva

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco de uva, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o suco.

Ingredientes:

  • 2 copos de uvas com casca e sementes
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque todos os ingredientes. Bata durante 10 minutos ou até tudo ficar bem integrado. Passando o tempo, consuma.

Como Consumir e Benefícios do Suco de Uva

O suco de uva deverá ser consumido 3 vezes ao dia. O primeiro copo do suco deverá ser consumido pela manhã. O segundo copo deverá ser consumido à tarde, o horário que preferir. Já o terceiro copo deverá ser consumido antes de dormir. Consuma até obter os resultados desejados. O suco também ajuda a regular a pressão arterial e o colesterol no sangue, combate o envelhecimento precoce, ajuda emagrecer e previne o câncer, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.