Sucos

Suco de Uva e Romã Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

O suco de uva e romã apresenta uma combinação de frutas que emagrece e é uma bebida aliada da saúde pois auxilia no bem estar. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Quer uma receita de uma bebida que irá auxiliar na perda de peso? O suco de uva e romã é uma sugestão de bebida que emagrece e em seus ingredientes está presente uma combinação de frutas bastante saborosa. Uma bebida pode ser a responsável por oferecer a queima de gorduras e acelerar o metabolismo, mas antes é importante conhecer as suas propriedades e funções no organismo. Aproveite o que esse suco tem de melhor para sua saúde, experimentando e consuma conforme as recomendações que apresentaremos. Escolha um refresco de sua preferência conseguindo suprir as deficiências nutricionais e acelere os seus resultados incluindo substâncias que motivam a eliminação de alguns quilos da balança. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Uva e Romã Emagrece

Para provar essa deliciosa bebida, reúna os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir e prepare. A combinação de frutas é totalmente deliciosa e repleta de nutrientes para a saúde.

Ingredientes:

  • 1 xícara de uva fresca;
  • Gelo á gosto;
  • 1 xícara de água;
  • Meia xícara de sementes de romã.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até misturar bem.

Como Consumir o Suco de Uva e Romã Emagrece

O recomendado é ingerir dois copos desse suco, uma sugestão é inserir durante o café da manhã e como acompanhamento de lanches intermediários. A chia e a linhaça são ótimas sementes para tornar a bebida ainda mais eficaz e podem ser adicionadas no momento do preparo. Independente do objetivo é importante iniciar uma reeducação alimentar e optar por refeições mais leves incluindo essa bebida na rotina.

Benefícios do Suco de Uva e Romã Emagrece

Esse suco é considerado um grande aliado da dieta. A uva é fonte de diversas vitaminas, previne problemas cardíacos, controla a pressão arterial, é uma fruta indicada para diabéticos pois equilibra a glicose no sangue, melhora a digestão por ter muitas fibras e contém baixas calorias. As sementes de romã preservam as propriedades da fruta, porque elas são anti-inflamatórias, aumentam o metabolismo, queimam gordura, regulam o colesterol e são muito versáteis pois podem integrar receitas de beleza para a pele com o intuito de combater o envelhecimento.

A conquista da boa forma depende de uma alimentação saudável e para suprir essa necessidade é preciso elaborar receitas práticas que ofereçam bons resultados. O suco de uva e romã se enquadra nesses quesitos e oferece benefícios que vão além de queimar gordura. Aposte nessa sugestão para ganhar belas medidas e conquiste uma silhueta mais sequinha. A romã é uma fruta que está se tornando cada vez mais popular no mundo da beleza porque proporciona maravilhosos efeitos na saúde.

Deseja perder peso sem sacrifícios? Experimente o suco de uva e romã que emagrece e comente aqui em nosso blog se gostou da receita.

Tags do Artigo
    como consumir o suco de uva;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.