Exercícios

Treino Com Bosu Antiflacidez – Como Fazer e Benefícios

Quer garantir músculos mais firmes? Execute o treino com bosu que conta com movimentos eficazes antiflacidez que irão promover bons resultados e trazer a sustentação da pele. Veja aqui como fazer e os seus benefícios.

A flacidez é um problema bastante conhecido que está ligado a estética corporal, mas sua principal causa é a falta de sustentação da pele, sem colágeno e elastina. Ela promove bastante desconforto em muitas mulheres que se sentem inseguras e recorrem a clínicas de estética para conseguir passar por uma corrente russa, carboxiterapia e diversos outros procedimentos. Eles acabam resolvendo a questão que pode afetar a região da barriga, braços e até do rosto, mas o custo é bastante alto. Quer uma solução? Então pratique o treino com bosu que conta com exercícios potentes antiflacidez. Essa é uma ótima escolha para quem está sempre em movimento e deseja malhar em casa com a ajuda de apenas um acessório. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Com Bosu Antiflacidez

A recomendação é praticar os exercícios, conforme o passo a passo apresentado abaixo, de 2 a 3 vezes na semana.

Primeiro exercício: na posição em pé, coloque a perna esquerda semiflexionada à frente do corpo e deixe a perna direita semiflexionada com a ponta dos pés apoiado no bosu. Para ter equilíbrio apoie as mãos sobre a coxa esquerda. Depois inverta e faça 3 séries com 12 repetições.

Segundo exercício: fique em pé no bosu com as pernas paralelas e semiflexione as pernas. Os braços devem ficar estendidos para frente. Em seguida, dê um salto fazendo um ângulo de 90 graus com as pernas e leve o quadril para trás no momento do salto. Suba no bosu novamente e faça 3 séries com 6 saltos.

Terceiro exercício: deixe as mãos e os glúteos sobre o bosu. As pernas precisam ficar estendidas e suspensas, faça com que os joelhos formem um ângulo de 90 graus trazendo para direção do tronco. Retorne para o início e faça 3 séries com 10 repetições.

Quarto exercício: fique em seis apoios, onde os braços precisam ficar estendidos, apoie o peito no bosu e volte devagar. Retorne a posição inicial e execute 3 séries com 15 repetições.

Quinto exercício: apoie os pés no chão e sobre uma das mãos, o bosu, sendo que a outra deve estar apoiada no chão. Faça com os cotovelos um ângulo de 90 graus, desça e suba. Faça 3 séries de 16 repetições de forma que troque de lado e totalizando 8 cada lado.

Benefícios do Treino Com Bosu Antiflacidez

O treino pode ser concluído no período mínimo de 60 minutos e queima mais de 800 calorias. O bosu aprimora os resultados, pois é um acessório que melhora a coordenação motora, aumenta o equilíbrio e causa o emagrecimento devido a quantidade de calorias gastas. Esses movimentos permitem o ganho de massa muscular gerando como consequência a definição, por isso proporciona um corpo mais firme livre da temível flacidez em diversas partes.

Existem cremes e diversos procedimentos estéticos que promovem milagres no combate a flacidez, mas os exercícios físicos são um método infalível e que contribui para a saúde no geral, sendo assim faça essa escolha e fique com o corpo em dia. As mulheres costumam se sentir bastante incomodadas quando aparece a flacidez, porque impacta negativamente na sua aparência, sendo assim se é uma delas recorra a essas atividades.

Cansada de ter um corpo flácido? Pratique o treino com bosu antiflacidez e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.