Receitas

Wrap Proteico Para Aumentar Músculos – Receita, Como Consumir e Benefícios

O wrap proteico é um saboroso lanche para aumentar músculos e age a favor do organismo contribuindo para o ganho de excelentes resultados. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

No dia a dia devido a rotina atarefada muitos que frequentam uma academia não tem tempo de preparar uma refeição completa e focada no ganho dos objetivos. Existem maneiras de conseguir bons resultados, sejam eles ligados ao ganho de músculos ou apenas para conquistar a perda de peso, priorizando a alimentação prática. O wrap proteico é um lanche adequado para aumentar os músculos e deve integrar o cardápio, pois é uma sugestão de rápido preparo. Fique saciada com esse alimento que combina com diversos momentos do dia. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Wrap Proteico Para Aumentar Músculos

Separe os ingredientes dispostos na lista a seguir e aproveite esse lanche que contribui para o aumento dos músculos. Essa é uma opção aliada de quem treina e precisa consumir mais proteínas.

Ingredientes:

  • 1 tortilha integral (tipo Rap 10);
  • 2 colheres (sopa) de cenoura ralada;
  • 2 colheres (sopa) de peito de frango cozido e desfiado;
  • 1 colher (sopa) de coalhada desnatada;
  • 1 colher (sopa) de aceto balsâmico;
  • 1 folha grande de alface-americana;
  • Ervas e especiarias (orégano, manjericão, pimenta-de-caiena) a gosto.

Modo de preparo:

Coloque a alface sobre a tortilha e tempere com as ervas a gosto. Depois por cima espalhe a cenoura já misturada com frango desfiado e com a coalhada. Enrole na forma de wrap.

Como Consumir o Wrap Proteico Para Aumentar Músculos

Essa é uma opção para quem precisa acrescentar mais proteínas no cardápio. Escolha consumir o wrap antes do treino ou até no pós treino, mas fica à disposição o momento mais adequado. Para bons resultados não esqueça de manter uma alimentação balanceada e de investir nos exercícios físicos sempre que possível. Acrescente como acompanhamento bebidas que estimule o ganho de massa magra.

Benefícios do Wrap Proteico Para Aumentar Músculos

No preparo do wrap estão ingredientes ricos em proteínas onde elas exercem um importante papel na manutenção e crescimento dos músculos. O frango é um ingrediente rico em vitaminas, ajuda a controlar a pressão sanguínea, ajuda na tireoide e contribui para a perda de peso. A coalhada melhora a flora intestinal por conter bactérias que auxiliam no processo, tem poucas calorias, por isso ajuda a emagrecer e combate a gastrite. A cenoura é rica em vitamina C, tem propriedades antioxidantes e aumenta a saciedade. A alface ajuda a controlar o diabetes, tem poucas calorias e combate a prisão de ventre.

Um wrap pode levar diversos tipos de recheios, por isso faça a melhor escolha conforme os seus gostos e consiga adotar hábitos saudáveis. Quem treina precisa de muitas proteínas porque elas agem no organismo como aliado acelerando ainda mais os resultados, por isso experimente essa sugestão e não tenha carência desse tipo de substância. A receita fica pronta em minutos e utiliza ingredientes ricos em nutrientes que irão promover bons efeitos no organismo e na saúde em geral. Consuma a vontade sem o receio de ganhar peso ou de estar prejudicando o funcionamento do intestino.

Precisa de proteínas? Acrescente o wrap proteico no cardápio para aumentar músculos e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.