Exercícios

Treino de 3 Minutos Diários Afina a Cintura – Como Fazer e Benefícios

Não perca tempo e pratique o treino de 3 minutos diários que afina a cintura, pois poderá reduzir cerca de 3 centímetros em um mês. Acompanhe aqui como fazer e os benefícios.

A cantora Paula Fernandes é sinônimo de feminilidade, principalmente porque a medida da sua cintura é de 58 centímetros. Muitas mulheres pretendem alcançar essa meta, mas é preciso dedicação abrindo mão de alimentos hipercalóricos e praticando exercícios físicos. Caso tenha o sonho de usar uma roupa justa marcando bem a cintura encontramos um método com um curto tempo de duração para ajudar. Pratique o treino de 3 minutos diários que afina a cintura para perder 3 centímetros de gordura em cada lado do abdome e acabe com os culotes e também com os pneuzinhos. Aprenda aqui como fazer cada um dos movimentos e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de 3 Minutos Diários Afina a Cintura

Veja a seguir a maneira correta de executar cada exercício e repita durante o período de 30 segundos.

Exercício 1- flexione os joelhos e respire pelo nariz ao mesmo tempo contraia o abdome e o bumbum. Expire bem devagar para liberar o ar e juntamente relaxe o abdome e o glúteo. Estique as pernas.

Exercício 2- com os joelhos flexionados, faça o movimento de trás para frente com os quadris de forma alternada e sempre quando for contrair o abdome inspire pelo nariz e expire pela boca.

Exercício 3- deixando a coluna completamente ereta, faça o movimento como se estivesse rodando um bambolê e não esqueça de contrair o abdome.

Exercício 4- coloque uma pequena almofada entre as pernas, contraia o abdome e o bumbum. Segure durante 30 segundos.

Exercício 5- deixe a coluna reta e o abdome contraído, mexa seus quadris da esquerda para a direita durante 30 segundos. Expire pelo nariz e pela boca.

Exercício 6- faça o mesmo movimento do exercício 3 porém no sentido ao contrário.

Benefícios do Treino de 3 Minutos Diários Afina a Cintura

O treino conta com movimentos precisos para afinar a cintura tanto que é possível perder cerca de 3 centímetros. Ele elimina os culotes e pneuzinhos que impedem a conquista de um cintura marcada. Para quem não tem tempo essa é uma excelente escolha, pois a duração é de apenas 3 minutos diários e os resultados são realmente eficazes porque o corpo poderá ganhar um desenho mais bonito.

Gosta de desafios? Esse treino lança um desafio que promete mudar o corpo com apenas 3 minutos de prática diárias de uma sequência com 6 exercícios. Uma cintura fina pode ser a marca de uma mulher com o corpo bem desenhado, mas para conquistar o resultado é importante mudar a alimentação cortando do cardápio refrigerantes, sucos industrializados e açúcares, ao invés disso beba bastante água, sucos naturais e consuma saladas. Adotando essas medidas os efeitos serão a longo prazo. Esse treino se encaixa perfeitamente na rotina de quem tem muitas tarefas a cumprir e pode ser uma das atividades para realizar logo cedo. Com um mês de prática note os resultados que irão transformar o corpo e conquiste sua meta rapidamente.

Pratique o treino de 3 minutos diários que afina a cintura e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.