Exercícios

Treino de Flávia Viana Para Abdome – Como Fazer e Benefícios

Conheça aqui o treino de Flávia Viana que possui movimentos eficazes para abdome e livre-se da gordurinha localizada principalmente nessa região. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

A atual apresentadora Flávia Viana antes de iniciar a carreira passou por diversos programas da TV brasileira  e foi uma das participantes do BBB no ano de 2007. Ela é uma das famosas que impressiona com o seu porte físico magro e com o abdome chapado. Conforme entrevistas isso se deve a alimentação onde ela corta o consumo de bacon e retira opções gordurosas do cardápio. A famosa é adepta de exercícios físicos e possui uma rotina bastante regrada. Descubra as vantagens de praticar o treino de Flávia Viana para abdome e se inspire nesse segredo. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de Flávia Viana Para Abdome

A seguir apresentaremos a forma correta de realizar cada movimento dos exercícios inseridos no treino da apresentadora que poderá transformar o abdome.

Primeira atividade: deite no chão deixando os braços na lateral do corpo e a palma das mãos apoiadas no solo. As pernas precisam ficar estendidas sem encostar no solo, contraia o abdome e eleve as pernas sem flexionar. Retorne a posição inicial. Faça 3 séries de 10 repetições.

Segunda atividade: deite com a lateral do corpo mantendo as pernas bem esticadas sem encostar no chão. Coloque a mão direita sobre a nuca e a esquerda no solo. Com o abdome contraído levante suas pernas em direção aos seios. Faça 3 séries com 12 repetições.

Terceira atividade: sente no chão com os joelhos flexionados e os pés para fora. Segure uma medicine ball e gire o tronco no chão de forma que encoste a bola no solo. Em seguida, repita o mesmo movimento do outro lado. Faça 3 séries com 12 repetições.

Quarta atividade: deite com os joelhos abertos, pés encostados e com os braços acima da cabeça. Com um impulso rápido, eleve o tronco para cima e coloque as mãos a frente dos pés. Não esqueça de contrair o abdome. Faça 3 séries com 20 repetições.

Benefícios do Treino de Flávia Viana Para Abdome

O treino conta com um cronograma de exercícios que trabalham a musculatura do abdome. O medicine ball durante os movimentos desenvolve a coordenação, é aliada dos abdominais e auxilia na preparação física. Existem diversas variações dos abdominais nesse treino e as atividades aumentam a força, previne problemas na coluna, melhoram o equilíbrio, aumentam a flexibilidade, além disso garante a tão sonhada barriga chapada.

Alguns dos exercícios incluídos nesse treino são praticados por quem frequenta uma academia o que fica mais fácil identificar que parte do corpo trabalha. A apresentadora Flávia Viana possui um corpo desejado por muitas mulheres, mas ela não deixa de priorizar e focar no objetivo. Ela não tem vício em exercícios físicos mas possui hábitos saudáveis. Durante a prática é importante ficar atento aos limites e se for necessário procurar ajuda de um educador físico, pois ele poderá orientar sobre cada movimento e incluir outras atividades com base no objetivo. Busque também alinhar a alimentação e conquiste um abdome trincado.

Quer uma barriga trincada? Aposte no treino de Flávia Viana para abdome e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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