Cabelos

Água de Linhaça Contra Queda de Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades da água de linhaça contra queda de cabelo que é uma maneira barata de fortalecer os fios com ingredientes totalmente naturais. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A linhaça é bastante famosa por integrar a alimentação de quem precisa reduzir medidas, mas existe outras funções que ela pode cumprir na beleza. A água de linhaça é uma forma de utilizar o ingrediente contra queda de cabelo. Quem sofre com o problema costuma sempre procurar tratamentos, sejam eles realizados por meio de suplemento com vitaminas, procedimentos estéticos nos casos mais graves ou até com alternativas caseiras, porque essa questão interfere diretamente na aparência e autoestima, principalmente das mulheres. As causas da queda podem estar ligadas ao estresse, alterações hormonais e genéticos. Experimente e comprove os efeitos dessa água que pode ser considerada milagrosa porque muitos já usufruíram dos seus excelentes resultados. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Água de Linhaça Contra Queda de Cabelo

A seguir, encontre o passo a passo e os ingredientes para experimentar essa água aliada da beleza dos cabelos. Siga corretamente o tratamento e note em breve a transformação nos fios que ficarão mais fortes.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sobremesa) de linhaça;
  • 500 ml de água.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque as sementes de linhaça e adicione a água. Tampe e leve para um ambiente arejado durante o período de 10 horas. Quando passar esse tempo, verifique se adquiriu uma consistência gelatinosa. Finalize coando essa água e armazenando ela em um pote.

Como Aplicar a Água de Linhaça Contra Queda de Cabelo

Para conseguir o efeito desejado é necessário aplicar essa água durante o banho. Antes da lavagem dos fios, jogue um pouco da solução no couro cabeludo e faça uma breve massagem. Depois disso inicie a etapa de lavagem dos cabelos. Outra forma de aplicar é substituindo o creme de pentear por esse preparo. Repita o procedimento a cada dois dias e evite tomar sol enquanto realiza esse tratamento. A vida útil dessa água costuma ser de no máximo duas semanas.

Benefícios da Água de Linhaça Contra Queda de Cabelo

O tratamento contra queda com essa água é realmente eficiente por conta das poderosas propriedades da linhaça. Essa semente libera os seus ativos na água e durante o procedimento regula as glândulas sebáceas controlando a oleosidade capilar, além disso é fonte de ácido graxo ômega 3 que favorece o crescimento do cabelo, tem ação condicionante garantindo maciez, contém vitamina E com propriedades antioxidantes que atuam regenerando os fios e melhora a circulação sanguínea. Existem outras maneiras de aproveitar a semente, por isso ela é muito versátil.

É importante compreender e verificar a real causa da queda de cabelo para consultar formas de intervir no problema. Essa água de linhaça é uma maneira de solucionar a questão que fornece nutrientes aos fios de uma forma bastante acessível e barata. Muitas famosas divulgam cápsulas que acabam com a queda, mas existem receitas naturais que promovem bons resultados sem a necessidade de grandes custos, por isso teste essa opção e caso necessário busque consultar um médico. Não esqueça que os cuidados em casa devem ser feitos com bastante cautela a fim de evitar complicações e essa água não contém componentes prejudiciais por ser totalmente natural. Experimente durante um certo período e note em breve os cabelos fortes e ainda mais bonitos. Mude completamente aparência da região.

Desfrute dos efeitos da água de linhaça contra queda de cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.