Cabelos

Alisamento Capilar de Maionese – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O alisamento capilar de maionese é uma novidade que não agride os fios e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos para deixá-los mais alinhados. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Deseja obter fios lisos, mas tem medo de sofrer com o excesso de química? As progressivas prometem dar uma repaginada no visual de qualquer mulher, mas assim que o procedimento ocorre é possível verificar uma grande descamação do couro cabeludo, irritação e ao decorrer do tempo elas podem danificar muito os cabelos. Quer uma alternativa natural? Experimente fazer o alisamento capilar de maionese porque são utilizados ingredientes caseiros fáceis de encontrar e o melhor, todas poderão fazer o procedimento sem sair de casa. Atenda às suas necessidades com essa alternativa caseira proporcionada pela blogueira Julia Dormaan, do Cabelos de Rainha. O cabelo liso costuma ser fácil de cuidar sendo assim se torna uma meta de grande parte das mulheres então teste e comprove os efeitos desse alisamento, caso deseje fios mais alinhados. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Alisamento Capilar de Maionese

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir e prepare essa sugestão caseira da blogueira Julia Doorman. Conquiste fios lisos porém mais saudáveis sem obter muitos gastos usando essa opção.

Ingredientes:

  • ½ pote grande de maionese;
  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • 90 ml de shampoo de sua preferência.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture até ficar bem homogêneo.

Como Aplicar o Alisamento Capilar de Maionese

O processo de alisamento natural é muito simples, com o cabelo totalmente seco espalhe a mistura nas suas madeixas em cada mecha. Deixe agir pelo tempo estipulado de uma hora. Quando passar o período, enxágue bem os fios para retirar totalmente a mistura. Depois inicie o passo mais importante que envolve secar o cabelo com secador dividindo em mechas pequenas e passe a chapinha em todos os fios com o intuito de potencializar os efeitos do alisamento.

Benefícios do Alisamento Capilar de Maionese

O alisamento integra uma poderosa mistura de ingredientes capazes de reverter danos e alinhar os fios. A maionese possui na sua composição ovos, azeite e vinagre, sendo o ovo responsável por fornecer diversas vitaminas, contém uma substância chamada cisteína capaz de reparar danos e melhora a elasticidade do fio, já o azeite diminui as pontas duplas, promove uma poderosa hidratação e torna os cabelos mais maleáveis. O mel participa da rotina de beleza de diversas mulheres porque fornece brilho, fortalece os fios e garante maciez.

Esse alisamento é muito barato e fácil de executar, por isso coloque em prática e ganhe o resultado que almeja. Um investimento pequeno pode gerar aos seus fios mais saúde e fornecer o alinhamento que eles precisam. A maionese é o ingrediente principal dessa receita da Julia Doorman e ganha fama atualmente como um poderoso aliado da beleza, tanto que integra a fórmula de produtos capilares que são comercializados atualmente. Está com vontade mudar de visual? Antes de optar pelo processo busque opções adequadas e que não irão danificar os seus fios.

Faça o alisamento capilar de maionese e comente aqui em nosso blog os seus resultados. Agradecemos sua visita…

Tags do Artigo
    maionese para cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.