Receitas

Batida de Iogurte Com Morango Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente a batida de iogurte com morango que é uma versão da bebida para emagrecer e consiga perder rapidamente alguns quilos saboreando essa maravilhosa opção. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Em um programa de emagrecimento a reeducação é a primeira etapa necessária para que os resultados sejam permanentes e para que isso aconteça recorra a receitas fáceis, porém saudáveis. A batida de iogurte com morango ganhou uma nova versão para emagrecer. A bebida faz uma combinação de ingredientes ideais para um café da manhã saboroso e que irão fornecer energia durante a correria do dia a dia. A batida é muito conhecida no Brasil por ser um drink alcoólico, mas existem outras variações, além deste que não contém álcool. Experimente essa batida ideal para quem está em busca de reduzir medidas e manter-se saudável. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Batida de Iogurte Com Morango Para Emagrecer

Para experimentar essa combinação eficiente que emagrece, reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Essa é uma maneira fácil e bastante saborosa de reduzir medidas.

Ingredientes:

  • 10 morangos;
  • 1 copo de leite desnatado;
  • 1 copo de iogurte desnatado;
  • Adoçante a gosto.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida.

Como Consumir a Batida de Iogurte Com Morango Para Emagrecer

O consumo recomendado da batida de iogurte com morango é ingerir pelo menos duas vezes ao dia e para não enjoar adicione sementes como linhaça, granola ou chia. Não esqueça que o açúcar deve ser evitado, por isso substitua por adoçante ou mel. Adote uma alimentação saudável juntamente com a prática de exercícios físicos e insira essa bebida no cardápio, pois dessa maneira irá emagrecer de forma acelerada.

Benefícios da Batida de Iogurte Com Morango Para Emagrecer

A batida normalmente é uma bebida alcoólica, porém ela ganha uma nova versão adequada para quem deseja emagrecer. O morango é uma fruta poderosa que fortalece o sistema imunológico, reduz o colesterol porque neutraliza os radicais livres, apresenta a vitamina C que evita o envelhecimento da pele e ajuda na absorção do ferro, além de melhorar as funções intestinais devido ao ácido elágico. O iogurte é pobre em calorias, repleto de proteínas que garante saciedade, regula a flora intestinal, controla os níveis de glicose no sangue, controla a pressão arterial e ajuda a reparar os músculos pós treino. O leite desnatado é uma ótima fonte de energia e controla a pressão sanguínea.

Em uma dieta saber aproveitar ingredientes já consumidos regularmente conta pontos para gerar motivação e evita o efeito sanfona. Muitas nutricionistas sempre disponibilizam receitas com alimentos que fazem parte do cardápio de quem pretende iniciar um programa de emagrecimento. A batida atende a esses requisitos e demonstra que é possível perder peso de uma maneira simples. Turbine o seu café da manhã com novidades que favoreçam o ganho dos seus objetivos. Muitas mulheres costumam passar uma grande parte do tempo em jejum e acreditam que essa escolha gera a queima de calorias, mas pelo contrário compromete o funcionamento do organismo e queima o estoque de energia por isso inclua essa sugestão no cardápio.

Prepare essa versão da batida de iogurte com morango para emagrecer e não esqueça de comentar se aprovou a sugestão.

Tags do Artigo
    cha depois dr almoçar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.