Beleza

Máscara de Argila Verde Com Água Termal Elimina Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de argila verde com água termal é um maravilhoso segredo de beleza, pois elimina manchas e recupera a saúde da pele. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

As manchas são um problema estético e podem afetar desde adolescentes até adultos. Elas podem ser desenvolvidas por conta de espinhas não tratadas e que acabam sendo espremidas. Quer resolver o problema e ganhar uma pele lisinha? Então experimente a máscara de argila verde com água termal que elimina manchas e consiga resultados de forma gradativa. O mercado de beleza oferece diversos tipos de argila cada uma tem uma finalidade bem específica e conta com importantes minerais, por isso aproveite essa sugestão que é um excelente tratamento. Aprenda a receita da máscara, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Máscara de Argila Verde Com Água Termal Elimina Manchas

Para preparar a máscara tenha os ingredientes que citaremos na lista a seguir e faça uso de uma combinação potente que acaba com manchas. Esse é um tratamento rápido que realmente funciona.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de argila verde;
  • Água termal.

Modo de preparo:

Coloque a argila em um potinho e vá adicionando a água até formar uma pastinha aguada.

Como Aplicar a Máscara de Argila Verde Com Água Termal Elimina Manchas

Antes de dormir realize a limpeza da pele como de costume usando um sabonete neutro de sua escolha, enxágue e seque bem. Depois aplique no rosto a máscara com auxílio de um pincel evitando os olhos e boca. Deixe agir pelo período de 15 a 20 minutos. Quando decorrer esse tempo, enxague completamente. Os resultados são notados já na primeira semana. Faça o tratamento durante 10 a 15 dias.

Benefícios da Máscara de Argila Verde Com Água Termal Elimina Manchas

A composição dessa receita combina uma potente argila e um produto que faz um enorme sucesso em tratamentos para a pele. A argila verde é muito recomendada por dermatologistas e profissionais da beleza porque contém sais minerais que removem o excesso de oleosidade da pele, elimina bactérias que dão origem a acne, favorece a reprodução celular que clareia, tem ação cicatrizante, secativa, estimulante, tonificante e adstringente, além de retardar o envelhecimento. A água termal complementa a ação porque é rica em antioxidantes, tem função tônica e hidratante que diminui o processo inflamatório.

Essa é uma alternativa caseira para tratar principalmente manchas geradas por espinhas e cumprindo o passo a passo corretamente é possível alcançar os resultados em pouco tempo. A argila sempre foi um ingrediente bastante recomendado por blogueiras para integrar um tratamento diário e pode ser usada de diferentes formas para atender as necessidades dos fios e da pele. As manchas são causadas por uma inflamação que deve ser contida com o uso de produtos específicos que também elimine as espinhas e a oleosidade excessiva. É importante não pular nenhuma etapa durante os cuidados rotineiros, porque a pele estará absorvendo as vitaminas e eliminando as indesejáveis impurezas. A máscara apresentada irá devolver a uniformidade e promover a regeneração celular.

Inclua na sua rotina de cuidados diários a máscara de argila verde com água termal e tenha uma receita aliada da beleza que elimina manchas. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.