Receitas

Bolacha de Caseína Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

A bolacha de caseína que emagrece é uma sugestão leve para quem deseja ter uma dieta saudável e bastante saborosa. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus poderosos benefícios.

Para quem precisa perder peso vale a pena apostar em receitas caseiras, pois desse modo é possível preparar a própria refeição de uma maneira completa e satisfatória. Quem está dando andamento em uma reeducação alimentar sabe que certos alimentos são proibidos, porque possuem alto teor de calorias, como as bolachas, por exemplo. Na versão natural elas podem ser feitas de caseína que é um suplemento especial para o emagrecimento que pode trazer excelentes resultados e também contribui para o ganho de massa muscular, caso esse for o objetivo. Se é daquelas que adoram guloseimas aposte nessa nova receita da bolacha de caseína que emagrece. Adicione no cardápio da sua dieta para diferentes situações que precise e sinta os positivos efeitos. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Bolacha de Caseína Emagrece

Para experimentar e desfrutar dessa deliciosa sugestão de bolacha saudável, separe os ingredientes que listaremos a seguir. A opção é uma ótima substituição para aquelas guloseimas que prejudicam o andamento da dieta, pois não adiciona açúcar e nem conservantes.

Ingredientes:

  • 15g de cacau magro em pó;
  • 45g de caseína;
  • 150g de clara de ovo;
  • 125g de iogurte.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em uma tigela e misture bem. Em seguida transfira para formas pequenas ou médias unitárias e leve ao forno para assar a 150 graus (pode colocar em forminhas dentro de uma assadeira grande).

Como Consumir a Bolacha de Caseína Emagrece

Essa receita é muito prática e conta com ingredientes saudáveis o que de fato faz com que a alimentação possa ser beneficente para o corpo. Para realçar ainda mais o sabor da bolacha pode ser adicionado no modo de preparo sementes, como linhaça, chia, aveia ou até mesmo frutas como banana, goji berry e outras secas que potencializem os resultados. Ela pode ser consumida no café da manhã acompanhada de iogurte, leite desnatado, frutas ou até mesmo sucos funcionais. Saiba dicas especiais de como melhorar ainda mais a alimentação e verá que as bolachas ajudarão a ter mais saciedade e energia. Apenas em horário de café é que elas podem ser consumidas, nunca trocar por uma refeição principal. Essa é uma opção que pode ser levada para qualquer ambiente dentro de um potinho ou outro recipiente com tampa.

Benefícios da Bolacha de Caseína Emagrece

Essa receita é indicada para emagrecer porque conta com ingredientes especiais, pois além de possuir ação termogênica, conta com bastante proteína e fibras. Tudo isso influencia na perda de peso de forma excelente. Elas possuem poucas calorias e por conta disso ajuda na conquista do corpo perfeito e evita a compulsão por doces. Como se trata de alimentos inteiramente naturais os seus efeitos de bem estar nos proporcionam leveza e pode ser consumido sem medo. Essa bolacha serve como grande aliada da boa forma e realmente emagrece. Se juntar o consumo com a prática de exercícios físicos e com a reeducação alimentar, apenas resultados positivos irão surgir, pois ele apresenta como fonte principal um suplemento bastante potente e recomendado para quem está sempre malhando.

Por fim, a caseína conta com proteínas que ajudam no ganho de massa muscular e muitas vezes é até comparada com Whey Protein, mas ambos contribuem para o emagrecimento. O suplemento normalmente é a saída para quem tem dificuldade em obter ganhos mesmo treinando e ele pode ser acrescentado em receitas bastante apetitosas. A bolacha de caseína demonstra uma maneira de consumir algo que antes estava incluso no café da manhã ou da tarde só que com ingredientes calóricos e prejudiciais à saúde. Agora ganha uma versão adequada e repleta de benefícios que podem transformar o físico de qualquer um que consumir, conforme as recomendações. Aproveite essa nova sugestão que não leva açúcar, mas seleciona opções bastante versáteis que podem integrar diferentes receitas. Ganhe mais sabor no cardápio e sempre variedade, pois poderá ter um novo aliado.

Ficou com vontade experimentar a bolacha de caseína que emagrece? Consuma e comente aqui se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.