Beleza

Esfoliante de Fubá e Mel Acaba Com Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de fubá e mel que acaba com estrias é um segredo de beleza caseiro que vem conquistando muitas mulheres pelos bons efeitos que apresenta. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As mulheres sempre são alvos de diversas imperfeições na pele, principalmente porque passam por alterações hormonais no período da gravidez. Nessa época ocorre grandes chances do aparecimento de estrias que deixam marcas indesejáveis que devem ser tratadas para que não fiquem na pele. A principal causa do problema é a ruptura das fibras de colágeno da pele. Para as grávidas surgem na barriga, mas no geral podem afetar coxas, glúteos e seios. Aposte em um excelente tratamento com o esfoliante de fubá e mel que acaba com estrias. Essa indicação é da blogueira Julia Doorman do Cabelos de Rainha. Conquistar a pele lisinha livre dessas marcas ficará mais fácil com o uso dessa solução potente e não tenha grandes custos como em procedimentos estéticos. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante de Fubá e Mel Acaba Com Estrias

Veja a seguir cada etapa do preparo desse esfoliante e use no dia a dia para tratar esse problema que atinge grande parte das mulheres. Esse é um segredo de beleza com custo baixo e que realmente oferece o resultado prometido.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de fubá;
  • 1 colher (sopa) de iogurte;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Esfoliante de Fubá e Mel Acaba Com Estrias

A aplicação é muito simples e fácil. Quando tomar banho passando o sabão e enxaguando o corpo, em seguida espalhe a mistura quando estiver no box do banheiro na região afetada pelas estrias massageando por alguns minutos em movimentos circulares, a fim de ativar a circulação sanguínea. Deixe agir por 30 minutos e em seguida enxague bem. Depois aplique um hidratante corporal de sua escolha. Repita esse procedimento pelo menos uma vez por semana até apresentar significativos resultados. Eles são gradativos, por isso quanto mais fizer melhor será. Essa alternativa além de tratar o problema mantém a pele sempre hidratada que é uma importante etapa para evitar diversos outros danos na região. Com apenas três ingredientes caseiros note a mudança significativa que poderá perdurar por muito tempo, porque irão auxiliar na cicatrização.

Benefícios do Esfoliante de Fubá e Mel Acaba Com Estrias

Os componentes da receita são conhecidos por quem adere aos cuidados caseiros. O fubá integra diversas fórmulas que tratam estrias, porque promove uma poderosa esfoliação que remove as células mortas, acelera o processo de renovação da pele e age como um hidratante natural. O iogurte por sua vez, está na composição de hidratantes industrializados, porque conta com muitos nutrientes, possui ácido lático que clareia a pele de forma gradativa e contrai os poros dilatados, além disso pode ser um aliado nos cuidados com os cabelos. O mel possui propriedades antioxidantes, hidratantes e anti-inflamatória que juntos nutrem a pele danificada e contribui para a cicatrização das estrias. Aproveite todos esses benefícios citados e escolha esse tratamento alternativo caseiro que é sugerido por uma especialista nos cuidados diários caseiros.

Por fim, todas as mulheres que desejam um reforço extra nos cuidados com a pele devem apostar em soluções caseiras. Elas são versáteis e muito práticas, por isso têm cativado esse público. O fubá e o mel são os principais recursos dessa receita, mas podem ser utilizados em outras fórmulas destinadas ao cabelo. A blogueira Julia Doorman é especialista em opções naturais para ficar mais bela e sugere essa novidade. Aprova tanto que testou e comprovou os resultados. Os ativos do esfoliante penetram causando efeitos positivos tanto interno como externamente. Encontre a melhor opção com essa combinação de ingredientes que podem ser substituídos por outros que também garantem aquelas ajuda extra no tratamento das estrias. Evite altos gastos com procedimentos estéticos que exigem muitas sessões e tempo para frequentar a clínica.

Que tal usar no dia a dia o esfoliante de fubá e mel que acaba com as estrias? Experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.