Chás

Chá de Pimenta do Dr. Dukan Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O chá de pimenta do Dr. Dukan reúne ingredientes adequados para emagrecer, pois tem alto teor termogênico e ajuda a transformar as curvas do corpo. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Já ouviu falar na dieta Dukan? O método é bastante famoso e foi desenvolvido por um médico que deu o seu nome para a dieta. Ela consiste em um programa com alimentos naturais e receitas funcionais que promovem a queima de gordura além de promover também outros efeitos positivos para a saúde. O chá de pimenta é uma bebida do Dr. Dukan que foi desenvolvida para emagrecer. Descubra as propriedades da combinação de ingredientes utilizados que são muito potentes que irão te ajudar a conquistar a boa forma apenas com um método eficaz. Acompanhe a receita do chá, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Pimenta do Dr. Dukan Para Emagrecer

Aprenda a seguir o modo de preparo dessa bebida desenvolvida pelo Doutor Dukan que é um especialista em emagrecimento. Consuma e aproveite as propriedades desse chá delicioso e desintoxicante.

Ingredientes:

  • 300 ml de água;
  • 1 colher de chá de pimenta caiena em pó;
  • 1 limão cortado;
  • 4 cravos;
  • 4 paus de canela;
  • 1 e ½ colher de gengibre cortado em pedaços pequenos;
  • 1 colher de chá de açafrão em pó.

Modo de preparo:

Coloque uma panela com água no fogo e quando levantar fervura acrescente todos os ingredientes. Misture bem e desligue o fogo. Abafe com uma tampa e deixe em repouso por cerca de 5 minutos. Passe no coador e consuma.

Como Consumir o Chá de Pimenta do Dr. Dukan Para Emagrecer

Para promover o resultado esperado, consuma o chá de pimenta pelo menos duas vezes do seu dia durante uma semana. A recomendação é ingerir logo pela manhã em jejum depois de 15 a 10 minutos inicie sua primeira refeição e outro momento indicado é durante o lanche da tarde. O açúcar fica proibido de ser adicionado no preparo da bebida. Não esqueça de manter uma alimentação regrada e de praticar exercícios físicos.

Benefícios do Chá de Pimenta do Dr. Dukan Para Emagrecer

O chá de pimenta oferece inúmeros benefícios para a saúde, por isso é indicado por um especialista em emagrecimento. A bebida tem propriedades desintoxicantes que retiram as más toxinas que causam a retenção de líquidos e promove uma faxina completa em todo o corpo, além disso acaba com a prisão de ventre responsável pelo abdome inchado e ainda é rico em antioxidantes. Ela é capaz de combater o envelhecimento precoce das células, tem ação termogênica que aumenta a temperatura do corpo favorecendo a queima de gordura localizada e acelera o metabolismo garantindo o emagrecimento.

A bebida é capaz de eliminar cerca de 2 kg em apenas uma semana de consumo, mas é importante seguir as recomendações do Doutor Dukan. Os chás são os queridinhos das dietas, pois possuem um rápido preparo e o organismo consegue absorver rapidamente as suas propriedades. A palavra termogênica é muito citada nos dias atuais porque receitas que desenvolvem essa função são capazes de ajudar no emagrecimento sem comprometer a saúde, por isso aposte nessa opção natural.

Aproveite as propriedades do chá de pimenta do Dr. Dukan para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.