Beleza

Creme Caseiro Para Clarear o Buço – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra aqui as propriedades do creme caseiro para clarear o buço e utilize essa fórmula no dia a dia se lida com o problema constantemente. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As manchas costumam detonar com o visual de qualquer mulher, principalmente porque podem afetar diversas partes do corpo, tanto rosto como cotovelos. A boa notícia é que existe uma solução que envolve priorizar os cuidados diários. Quando o problema afeta o buço muitas mulheres se desesperam porque essa região está em constante exposição. Quer a ajuda de uma solução natural? Conheça as propriedades do creme caseiro para clarear o buço, pois essa fórmula integra um tratamento sugerido pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha. Experimente e comprove os excelentes resultados. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro Para Clarear o Buço

Cumpra o passo a passo do preparo do creme caseiro que utiliza duas etapas essenciais para que os ingredientes penetrem na pele. Essa é uma excelente maneira de solucionar problemas relacionados a manchas.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de sal de fruta;
  • 1 pedaço pequeno de batata;
  • 1 colher (chá) de azeite de oliva extra virgem;
  • 1 colher (chá) de leite em pó;
  • 2 rodelas de pepino;
  • 1 colher (chá) de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho o sal de fruta, o azeite e o leite em pó. Misture bem até formar uma pastinha. Reserve a batata. Depois bata no liquidificador as fatias de pepino, transfira para outro potinho e acrescente o vinagre misturando muito bem.

Como Aplicar o Creme Caseiro Para Clarear o Buço

Para realizar o clareamento siga o passo a passo seguinte: com o rosto limpo, principalmente a região do buço, espalhe a mistura de sal de fruta e depois com a batata reservada, faça uma massagem esfoliação durante 1 minuto com movimentos leves. Em seguida, enxague. Aplique a segunda mistura com pepino utilizando um algodão, espere secar e deixe agir por 30 minutos e finalize enxaguando com água. Repita o procedimento com sal de fruta uma vez por semana e com o pepino até 3 vezes por semana.

Benefícios do Creme Caseiro Para Clarear o Buço

Os componentes desse creme são totalmente naturais. O sal de fruta é um ingrediente que possui propriedades antioxidantes que retiram as células mortas, clareia manchas e combate a acne além de prevenir cravos e espinhas. A batata é rica em vitaminas que também clareiam e suavizam manchas. O azeite de oliva tem propriedades anti-inflamatórias e deixa a pele viçosa. O pepino por sua vez é muito adicionado em receitas de beleza, porque regenera a pele. O vinagre de maçã atua regulando o ph, controla a oleosidade, remove a pele morta por conta da alfa hidroxiácidos que realiza o processo e o leite em pó tem função hidratante.

Diversos fatores podem causar o escurecimento do buço sendo que as principais estão relacionadas a depilação, exposição solar sem filtro, uso de pílulas anticoncepcionais, gestação e hormônios. Para evitar esse e diversos outros problemas é importante sempre utilizar o filtro solar por diversas vezes. Experimente o creme caseiro que é uma solução que irá devolver o tom uniforme da pele por meio de etapas simples.

Comprove os efeitos do creme caseiro para clarear o buço e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    creme clareador para o buço;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.