Dietas

Dieta da Natacha Horana Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da Natacha Horana é o segredo da bailarina do Programa do Faustão para emagrecer e conta com uma alimentação bastante restritiva. Saiba aqui como funciona e o cardápio completo.

Geralmente as mulheres com o corpo escultural são parâmetros de beleza para diversas outras, além disso a cintura fina e abdômen definido é o que a grande maioria busca. As bailarinas do Programa do Faustão são reconhecidas por manter esses padrões e isso se deve a dança aliada a uma boa alimentação. Esse é o método utilizado por Natacha Horana que segue um plano alimentar bastante rígido com base em seu objetivo que é obter massa muscular magra. A luta contra a balança parte também de famosas e profissionais da TV, por isso costumam aparecer diversas técnicas de diminuição do peso que prometem a conquista de novas curvas em pouco tempo como forma de motivação. Acompanhe como funciona a dieta da Natacha Horana para emagrecer e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Natacha Horana Para Emagrecer

A regra da dieta da bailarina é se alimentar sempre nos períodos de três horas e ingerir no mínimo 2 litros de água diariamente, porque ajuda a hidratar. Os resultados irão ser mantidos caso não seja pulado nenhuma etapa do cronograma de emagrecimento. As proteínas são acrescentadas como item principal em diversas refeições cumprindo a função de definir o corpo e para proporcionar massa magra. A dança proporciona a Natacha Horana grande queima de calorias e disposição, por isso serve de complemento para deixar o corpo sequinho e livre de gorduras.

Cardápio Completo da Dieta da Natacha Horana Para Emagrecer

A seguir confira as refeições que integram a dieta.

Café da manhã: 3 claras de ovos, aveia, salame, presunto, iogurte natural desnatado, suco natural ou chá verde.

Intervalo: fruta ou um iogurte natural desnatado.

Almoço: frango, peixes, carnes magras, ovo, arroz integral, sucos naturais.

Intervalo: fruta ou chá.

Jantar: espinafre, brócolis, alface, couve – flor, arroz integral, suco natural.

O cardápio é bem simples e integra bastante proteínas, porque elas tem ação termogênica o correspondente a queima de calorias de forma acelerada, além disso fornece saciedade proporcionando a sensação de estômago cheio e fazendo o consumo das porções serem menores do que o comum. Todas as refeições são de absorção rápida garantindo assim um processo de digestão fácil e gerando bons resultados ao corpo. A bailarina Natacha Horana desde sempre tem um físico definido por conta da dança e de uma alimentação bastante regrada. Aproveite as dicas apresentadas para montar um cronograma de emagrecimento e não esqueça de realizar uma consulta com um nutricionista, além disso pratique atividades porque contribui muito para a aceleração dos resultados. Uma dieta pode atingir vários objetivos sendo eles relacionados a queima de gordura, perda de peso, ganho de massa magra e até a redução do volume abdominal basta saber a forma correta de elaborar uma.

Em busca de um método para emagrecer? Siga as indicações apresentadas na dieta da Natacha Horana.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.